18 de março de 2011

Fala-se 18/03/2011


Boa tarde e bem-vindo ao Fala-se desta sexta-feira!




Maria Vieira

A actriz casou finalmente com Fernando Rocha, depois de mais de 25 anos de vida em comum. O casal não tencionava oficializar a relação, mas foi a estadia de Maria Vieira no Brasil, onde se encontra a gravar a novela Um Mundo Melhor, que levou a que o conhecido casal dê-se o enlace aos olhos da lei.

Sara Matos

Prestes a tornar-se protagonista da mais recente aposta da TVI na ficção nacional, Anjo Meu, a actriz mostra-se bastante confiante e feliz com esta oportunidade: “Mal saí dos Morangos, tive um contrato de exclusividade com a TVI que me deixou super feliz e, agora, esta personagem não podia ser melhor, é mel”, afirma.

Sara Matos considera que este será um “desafio enorme” para a sua vida profissional e congratula-se por trabalhar com grandes nomes da ficção nacional.

Quiosque: Mariana, TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

A Maria Vieira é uma das nossas melhores actrizes e este regresso ao Brasil e à Globo vem comprovar isso mesmo.
Ela esteve brilhante em Negócio da China e brilhar no meio das maiores vedetas brasileiras não está ao alcance de qualquer um.
Ah,e já agora,parabéns aos noivos!

Anônimo disse...

Curiosamente esta mulher é convidada pela segunda vez para fazer uma novela na TV Globo e eu não me lembro de alguma vez a ter visto numa novela portuguesa.
Ou seja, a fulana é suficientemente boa para a Globo mas pelos vistos não presta para as novelas da SIC ou da TVI!
Conclusão: se tens talento, imigra, porque em Portugal, quem tem talento não tem futuro!