18 de março de 2011

Like & Dislike


 Boa noite e bem-vindo ao Like/Dislike desta semana!



LIKE
O Boa Tarde mudou da noite para o dia!



O novo cenário e a nova imagem do Boa Tarde trouxeram uma avalanche de melhorias às tardes da SIC. Conceição Lino continua a não ser, de todo, uma boa apresentadora, mas melhorou de uma forma extraordinária a sua prestação no programa.

Através de um claro e bem conseguido aproveitamento da vertente mais jornalística, onde Conceição é muitíssimo competente, e numa melhoria clara no alinhamento e dinamismo do programa, o Boa Tarde renasceu das cinzas e do marasmo onde estava mergulhado. E já não era sem tempo!

DISLIKE
Iva apenas para os especiais?


A aposta de Iva Domingues no especial Juntos Por Si da última terça-feira é, por si só, uma boa notícia. Mas simultaneamente, é também um retrato fiel da forma como a apresentadora é tratada em Queluz de Baixo, reacendendo a discussão sobre o que fazer com Iva Domingues na TVI.

Actualmente à frente de um programa sem chama e quase que um 'resto' deixado por Júlia Pinheiro, Iva Domingues há muito que não é catapultada para a primeira linha da estação líder em Portugal. Infelizmente, porque ela merece.

Nenhum comentário: