18 de março de 2011

Melânia Gomes recusou SIC


O sucesso que tem feito ao longo dos últimos tempos, principalmente no elenco de Espírito Indomável tornou-a numa das actrizes mais acarinhadas pelo público português. Prestes a iniciar as gravações de Redenção, surge a notícia de que a SIC a tentou “roubar” à TVI.


É a edição desta semana da revista Maria quem o garante, contudo, as informações são escassas. Todavia, o contacto poderá ter surgido logo após o final das gravações da actual líder de horário nobre, e o objectivo poderia ser incluir Melânia Gomes em A Família Mata ou na próxima telenovela da estação de Carnaxide.


Todavia, a actriz preferiu recusar o convite e permanecer ligada ao canal de Queluz de Baixo, onde, após gravar a terceira minissérie, deverá surgir no elenco da próxima telenovela de Tozé Martinho.


Quiosque: Maria

29 comentários:

Anônimo disse...

Há um pequeno lapso na notícia. "A SIC tentou roubar à SIC".

Tiago Henriques disse...

Obrigado pelo reparo, Anónimo ;)

Anônimo disse...

ela era óptima nos malucos do riso, agora em novelas ha atrizes melhores! a SIC não perdeu nada de especiAl!

Unknown disse...

Sem duvida ela era óptima nos Malucos, mas não deixa de ser melhor em ficção bem pelo contrario já mostrou o seu valor em vários registos. Se existe melhor? Certamente, e é bom que exista para que pessoas como a Melânia tenham a ambição de chegar onde os melhores chegaram... És Linda

Anônimo disse...

Não estamos então a falar da mesma actriz. Ela é óptima!

Anônimo disse...

Concordo, ela é mesmo muito boa, em todos os aspectos e no teatro também. O nosso amigo ainda não a deve ter visto no teatro ;)

Anônimo disse...

O Talento desta mulher está mais do que mostrado! Quem gosta, gosta! Deixa-na trabalhar...e não se aproveitem de SIC e TVI para avaliar a prestação de um actor!

Antónia Angelino disse...

Acho normalíssimo que uma actriz com a qualidade da Melânia receba convites de outras estações. Todos querem ter as melhores, principalmente numa altura de concorrência feroz como a que estamos a viver.
Só confirma o seu talento e a sua popularidade!

Anjo da guarda disse...

Duvidas? Só para alguns,felizmente poucos.O talento está lá,reconhecido por colegas e público.Quanto ao perder,acho que a SIC perdeu e muito para TVI!
És linda,Força.Adoro-te.

Fátima disse...

Vamos ver se a TVI a consegue segurar por muito mais tempo...

renatiti disse...

Espero que a Tvi saiba aproveitar bem o talento de Melânia Gomes e lhe de sempre bons e surpreendentes papeis. Quem sabe protagonista!! Equipa que ganha nao se mexe e a Tvi está claramente acima da concorrencia!!
Estamos contigo!!

Unknown disse...

Sinceramente não sei se existiram actrizes tão boas ou melhores quanto à Melânia, para mim é uma das melhores ou senão a melhor actriz que temos em Portugal.

Força Melânia, estou aqui para te apoiar.

Carla Filipe disse...

Concordo que a Sic saiu a perder ela é mesmo boa tanto em registos televisivos como em Teatro, não é apenas "uma cara bonita, sem talento" tb como muitas que estão pela TVi. Mas acredito que a Sic a consiga "roubar" pq essa estação tem ligação com a Globo e a Melânia concerteza tb sonhará ir até ao Brasil em registo de Novelas e tenho certeza que vai conseguir pq é das poucas actrizes que consegue mostrar emoções reias, tal como os brasileiros...é muito querida para o público e só espero que ela consiga o que for melhor para ela.

Unknown disse...

o que eu acho realmente fantástico é que as pessoas não sabem sequer do que falam! esta actriz era óptima nos malucos do riso, assim como é óptima em tudo o que faz. Uma mulher que em cerca de 8 anos vingou da maneira que a Melânia está a vingar prova que é realmente uma grande profissional. Se não reparem... mal chegou de Viana do Castelo esteve num grupo de teatro amador e passados só e apenas seis meses foi convidada para is para o Parque Mayer onde esteve durante 6 épocas consecutivas, subindo de ano para ano a sua posição no cartaz. Ao longo desses anos participou em vários programas de televisão e sempre deu nas vistas. há dois anos foi-lhe atribuído um papel que inicialmente passava despercebido mas que, mais uma vez, se destacou aos olhos só publico e teve o sucesso que teve, quem não se lembra da Penélope?! Logo de seguida foi convidada para a novela que está a fazer agora e onde mais uma vez teve um papel secundário que foi tão ou mais falado que os próprios protagonistas. destaco ainda que segundo sei, foi uma das actrizes mais novas (se não a mais nova)a receber as mascaras de ouro do teatro maria vitoria (um prémio de excelência que condecora os maiores e mais celebres actores da revista à portuguesa)! perante isto... mais argumentos para quê? não podemos pôr um rotulo às pessoas só porque entraram nos malucos do riso! =) realmente a SIC perdeu uma grande actriz, atrevo-me a dizer, a melhor da sua geração!

Arnaldo disse...

Quando,Eunice Munõez,Raúl Solnado,Marina Mota,Camilo de Oliveira,Paulo Vasco,e tantos outros grandes actores portugueses falam da Melânia da maneira que falam,só podemos estar perante uma grande actriz!
Qual a dùvida? Obrigado TVI por saber o que quer e com quem quer trabalhar!
És GRANDE,e o público reconhece teu talento!
Para mim não è novidade,sei quem és,o que és e o que vais ser! beijo grande!

Anônimo disse...

Quem é a Melânia Gomes???

Estas pessoas que aqui falam dela ou são amigos ou são familiares dela porque o povo sabe lá quem é essa fulana!

Anônimo disse...

e a melania gomes é quem?é atriz ou "atrás"?hoje em dia qualquer badameco,neste caso badameca, acha que é ator.por amor da santa enxerguem-se seus inúteis mas alguém sabe quem é esta mulher???

Anônimo disse...

Esta coisa de pôr a família e os amigos a enviarem posts a fazerem de conta que são admiradores desta rapariga é mais evidente que uma girafa dentro de um supermercado!
Eu nunca vi esta mulher mais gorda;entrava nos Malucos do Riso?Mas isso era um programa absolutamente deprimente visto por atrasados mentais não era?
As pessoas sabem lá quem é a Melania Gomes!Oh mulher,tem vergonha na cara mas alguma vez tu serás uma actriz?Nem no Azerbeijão quanto mais aqui!

Sara Pereira disse...

Dúvidas quanto ao TALENTO da Melânia??? Só mesmo quem nunca viu novelas ou foi ao teatro. Ela não precisa provar nada, seu talento fala por ela. Tudo que faz, faz bem. Nasceu para ser actriz. Sou fã de carteirinha. É uma das melhores actrizes de Portugal, e com certeza merece uma oportunidade de fazer uma novela brasileira. Seria uma maravilha, pois o Brasil conheceria mais uma ótima actriz portuguesa, um rosto novo. A SIC perdeu, mas nós telespectadores é que ganhamos, pois cada vez mais teremos novelas com historias cativantes e de qualidade.
E já está mais que na hora de um papel de protagonista. A TVI está a espera de que????
Que seja feita justiça.
Parabens Melânia!!!

Fernando disse...

Para dar tanto tema de conversa é porque, pelo menos, mexe com vocês. Eu descobri isto por acaso, porque está na página de fãs dela. E pelos vistos muita gente também viu. Eu não acho nem bem, nem mal. São duas fortes estações e querem uma actriz mediática, qual é o problema?

Maria disse...

E vocês devem ser uns actores frustados que nunca conseguiram nada da vida! E por isso têm inveja do talento da Melânia, até da sua popularidade! Que tristeza. Vão fazer amigos e aprender a viver e deixem as pessoas em paz!

Anônimo disse...

Ve-se logo que não conhecem a pessoa fantástica que é a Melânia.
Não só é uma óptima atriz, como também é uma óptima amiga, sempre pronta a ajudar tudo e todos.
E uma MULHER com um M bem grande.
A todos os que escrevem comentários menos bons não tenho nada a dizer pois acho que nem é para darmos ouvidos, ou perder tempo a dar importancia a essas pessoas.

Amiga continua sempre assim, cheia de garra ;) Coruche está aqui para te apoiar :)

Bjinhus grandes desta amiga que tem o prvilégio de ter uma amiga assim como tu ;)

Arnaldo disse...

Pena se esconderem no anonimato para
deitarem tanta trampa cá para fora!Não somos obrigados a gostar,quem não gosta come menos!
Mas chegar ao ponto da calúnia,é triste! Mas tenho a certeza que são comentários de frustrados que não olham a meios para atingir fins!
A Melânia não precisa da familia ou amigos para virem aqui comentar,basta o Trabalho dela e grandes nomes do Teatro Nacional reconhecerem o talento dela!Força Linda! adoro-te!Os cães ladram e a caravana passa!bj

Anônimo disse...

Inteiramente de acordo, Arnaldo. Sempre ouvi dizer que vozes de burro não chegam ao céu e se acho perfeitamente admissível que umas pessoas achem a Melânia uma excelente actriz - que ela é, mas não acreditem em mim - e outras não, é uma questão de gosto pessoal. Uns também o Brad Pitt o supra sumo da batata frita e eu se calhar prefiro ver a batata engelhada do Harvey Keitel. Enfim...
O que não se aceita é comentários sobre ser 'atrás' em vez de actriz. Não só a Melânia tem o currículo que tem, tem os prémios que já recebeu e tem até o privilégio de ser disputada por dois fortes canais de televisão - tudo coisas que falam por si - como, meus caros, estamos a falar de uma mulher solidária (sim, sabiam que foi rainha de um Carnaval solidário este ano?) como não subiu graças a belas produções descascada ou a expor a sua vida amorosa nas revistas. Se não sabem dar valor a isso, esqueçam.
Ana

Filipe disse...

Melânia,continua assim,com talento e querer.Nada se consegue sem sacrificios.Vais longe, Força

Anônimo disse...

ISTO DE FACTO EM TODOS OS TRABALHOS HÁ SEMPRE UMA PESSOA QUE SE DESTACA E QUANDO ISSO ACONTECE NORMALMENTE A INVEJA APARECE.....

fátima disse...

pera aí pessoal,vamos ser francos. nesta conversa de bem e mal dizer,eis o nosso espelho. não sou familia nem amiga nem sequer conhecida, mas gosto! a melânia atravez do seu papel tem-me fdescomprimido é gira, representa bem ,e tem segurança. se as nossas palavra são o nosso espelho, vejamos então o que nos move? assuntos mal resolvidos? frustações reprimidas? ou simplesmente maldade? se for, sejamos coeirentes! tudo o que nos move ,á nossa porta fica. mas a maldade essa vem em dobro. penssemos então! melânia não desanime,os cães ladram, a caravana passa. bem haja pelo seu sorrir, a sua simplissidade , a sua candura.

carla filipe disse...

Pois é...realmente tenho pena dos anónimos ...com muita dor de corno...que dizem ser amigos/as ou família a comentar...quem sabe "colegas"...Melânia Gomes "a Catarina que toda gente comenta, a Penélope que deixou saudade" vai em frente mulher tu és especial e realmente muita boa no que fazes e quem decide é o público não os invejosos.
Carla Marina

José Rosa disse...

A Melânia é uma excelente actriz, uma cara linda da televisão e sem qualquer dúvida com um grande talennto. Pode tornar-se uma das melhores e escolher onde trabalhar. A SIC Ficou a perder.

Força Melânea.
José Rosa