2 de março de 2011

Revista de Imprensa - 02/03/2011

Muito bom dia! Seja bem-vindo à "Revista de Imprensa" desta quarta-feira!

Lili Caneças só aceita "Mulheres Ricas" com uma condição!
Depois de termos publicado que a comentadora de "Você na TV!" era uma das possíveis candidatas a participar no novo programa da TVI, Mulheres Ricas", Lili Caneças vem agora explicar que só fechará contrato com uma condição: "É evidente que se for um programa de mulheres ricas, como fizeram em Espanha, eu fico de fora. Toda a gente sabe que não sou rica! Agora, se for sobre uma vida de glamour, participo com certeza! Tenho uma vida interessante, conheço pessoas no Mundo inteiro e sou convidada para festas exclusívissimas. Tenho acesso a coisas e acontecimentos que o dinheiro não dá".
Ciente de que é necessário dar alguma esperança ao povo português, a ex-mulher de Álvaro Caneças não tem dúvidas que a próxima aposta da estação de Queluz de Baixo vingue nas audiências. "As pessoas estão fartas de miséria. Se virem pessoas que vivem bem, podem pensar que se trabalharem, também podem ter uma vida assim", explicou à TV 7 Dias.


Apesar das críticas a "Mulheres Ricas", Lili Caneças vê no programa uma mensagem muito positiva. Não percebeu ainda esta perspectiva? Se a TVI transmitir imagens de pessoas que vivem com alguma qualidade, então esse pode ser um ponto de partida para novo futuro. "Os portugueses são muito acomodados. Se eu consegui realizar os meus sonhos, toda a gente o pode fazer, sem invejas. O sonho também vende", finalizou.


Nicolau Breyner satisfeito com a estreia de "Nico à Noite"



Foi na última sexta-feira que estreou o novo talk-show da RTP. Apesar das audiências não terem sido as melhores, Nicolau Breyner ficou satisfeito com o seu trabalho. "Correu muito bem. Nós queremos sempre mais, mas acho que correu 98 por cento. Só algumas coisas da minha parte poderiam ter corrido melhor, mas é uma questão de afinação. O óptimo é inimigo do bom. Goto deste formato com quase uma hora, pois assim sei que não caio no erro de saturar as pessoas. Desde que haja bons convidados que falem e deixem falar... Talk não quer dizer que seja só o apresentador falar", confessou à TV 7 Dias orgulhoso.


Com um convidado-surpresa em estúdio, Eurico Cebolo, o apresentador referiu ainda que esse é um dos pontos altos do programa, na medida que dessa forma é possível conhecer novos protagonistas das artes em Portugal. "Penso que é uma das nossas grandes apostas entrevistarmos pessoas que tenham óptimas histórias para contar. Levantámos um pouco a fasquia com este primeiro programa, mas vamos mantê-la assim", explicou.

Citação do dia


"Fazia sentido uma gala destas..."


Catarina Furtado, a propósito da 2ª edição do Prémio Autores 2011 SPA/RTP.


Curiosidade do dia

Jorge Roque, o vencedor da quarta temporada de "Operação Triunfo", já marcou a viagem para Boston. O cantor vai assim aproveitar o prémio do concurso da RTP , partindo de Portugal a 8 de Julho. Quanto ao regresso está agendado para 12 de Agosto, depois de cinco semanas no curso música no Berklee College of Music.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: