2 de março de 2011

Fala-se - 02/03/2011


Muito boa tarde! Seja bem-vindo à edição desta quarta-feira do Fala-se! Assim, os protagonistas de hoje são...



Sofia Fernandes

A repórter do E-Especial, magazine que completou três anos no último sábado, está solteira. Depois de ano e meio numa relação com João Golegã Prazeres, Sofia Fernandes procura um novo amor.
Dona de uma cara bonita, a profissional da estação de Carnaxide confessa que está a ultrapassar uma fase menos positiva da sua vida: "Acabou o namoro, mas está tudo bem. Os fins das relações são sempre tristes".



Rosa Villa


Um dos seus últimos trabalhos em televisão foi em "Rebelde Way", e desde então a sua vida pessoal tem sido marcado por alguns problemas. Segundo a TV 7 Dias desta semana, o quotidiano de Rosa Villa sofreu várias alterações desde o divórcio com Jorge Estreia. "As noites eram uma cegada, parecia um teatro! Ela metia aí homens dentro, eram preto, brancos, tudo o que aparecesse e, depois, também vinham para aí os amigos da droga, era uma fantochada! E depois era toda a noite, até à uma, duas, três da manhã", explicou uma vizinha, Maria.

Apesar de tais alegações, a actriz não confirmou nem desmentiu a realidade descrita pela referida publicação, agrandecendo que não a incomodassem mais.

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: