2 de março de 2011

José Alberto Carvalho e Judite de Sousa apresentam-se a 1 de Abril


Se nos finais de Fevereiro a imprensa dava conta da saída de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa da RTP, depois de terem aceitado um convite da parte da TVI, sabe-se hoje que os dois profissionais vão começar a exercer funções já no dia 1 de Abril.
Segundo avança o Correio da Manhã, José Alberto Carvalho ocupará o cargo deixado livre por Júlio Magalhães, ou seja, director de informação, enquanto que Judite de Sousa irá ocupar o posto de directora-adjunta. São ainda falados na imprensa outros nomes para integrar a nova equipa da TVI, tais como, Maria José Nunes directora-adjunta de produção.
Com a TVI a apostar forte na informação, a RTP continua à procura de elementos para a direcção de informação, tarefa que parece não estar a ser nada fácil, na medida que correm rumores de José Fragoso não querer acumular mais cargos. Depois de alguns dos possíveis profissionais terem sido colocados fora do baralho por parte da TV Guia, parece que Luís Castro é o nome mais apontado para integrar a direcção de informação da RTP.

Quiosque: Correio da Manhã, TV Guia

Nenhum comentário: