10 de março de 2011

Ponto M


Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M!

Hoje o nosso olhar incide sobre Sílvia Rizzo.




Mãe. Mulher. Actriz. Profissional e sofistic
ada.

Estes são só alguns dos atributos que a estrela da nossa passerelle desta semana apresenta.
Com participações em produções sonantes como Olhos de Água, Saber Amar, ou Sonhos Traídos, Silvia Rizzo, é, na minha opinião, uma das mulheres mais bonitas de Portugal. A sua imagem é impar, só posso elogiar os cabelos e como não podia faltar o seu maravilhoso gost
o no que toca à arte de bem vestir.



Aos 42 anos, esta actriz está completamente em forma e a sua participação na ultima gala do programa uma Canção Para Ti da TVI, provou isso mesmo. Envergava um maravilhoso vestido vermelho que acentuava as suas formas e lhe assentava na perfeição. O contraste com a sua pele morena e os cabelos esticados completavam um look que muito me agradou!

Tem uma forma de vestir maioritariamente descontraída, sem que por isso tenha menos glamour ou elegância. Elege looks mais tradicionais como o contraste de branco e preto, mas, revê-se também em looks mais irreverentes como é o caso da saia recortada e do blusão de cabedal vermelho. Uma junção improvável, que mistura clássico e casual, mas que, no entanto, resulta de uma forma extraordinária. Um look completamente adequado ao evento: ante estreia do filme Sexo e a Cidade 2.

Itálico
As mulheres predominam nas minhas analises aqui neste seu ponto M, é uma verdade. Hoje não foi excepção, Silvia Rizzo assegura, sem qualquer duvida, um lugar do estrelato deste tão seu Ponto M!


Três Pontos


Colecção de Galliano para sua marca é apresentada na ausência do estilista
A charmosa colecção criada por John Galliano para sua própria marca foi apresentada neste domingo em Paris num luxuoso salão privado na ausência de seu criador, que saiu de cena desde a divulgação de declarações anti-semitas que fez.


Sarah Burton fará vestido de noiva de Kate Middleton
O vestido de noiva de Kate Middleton, que se casará com o príncipe William em 29 de abril em Londres, será desenhado por Sarah Burton, diretora artística da marca Alexander McQueen, afirma o jornal britânico Sunday Times, uma informação que não foi confirmada oficialmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

e isto interessa a quem?

Anônimo disse...

nao percebo onde se enquadra esta rubrica num blogue com qualidade como este...

parece que viajei até aqueles bloguezitos sem interesse nenhum..

Enfim..
Nem tudo pode ser perfeito, nem o televisão-opiniao!