10 de março de 2011

João Reis pede redução do protagonismo em “Anjo Meu”


A telenovela que foi hoje apresentada à imprensa ainda nem estreou e várias têm sido as polémicas nos bastidores. Depois de José Carlos Pereira ter deixado o protagonismo e dar lugar a Pedro Teixeira, outro actor pede a redução da importância da sua personagem.


De regresso à televisão de Queluz de Baixo, João Reis dará vida a Geraldo Rebelo da Cunha, pai da personagem de Sara Matos, Eva Rebelo da Cunha. Ao longo da história, o patriarca dos Rebelo da Cunha viverá um grande romance com Joana Rita Saraiva, personagem de Alexandra Lencastre. Todavia, o actor já pediu à produção para ver o seu trabalho um pouco reduzido.

De acordo com a edição desta semana da revista ANA, este pedido não está relacionado com qualquer tipo de descontentamento por parte do marido de Catarina Furtado, mas sim pelo facto de João Reis querer regressar ao teatro.


Apesar de tudo, segundo a mesma publicação, a notícia está a gerar algum incómodo dentro da produtora de Anjo Meu, uma vez que estava previsto que Geraldo fosse ganhando cada vez mais importância ao longo da história. Com esta vontade do actor, está em cima da mesa a possibilidade de tal situação não acontecer e o pai de Eva poderá, inclusivamente, deixar a história a meio.


Quem também não ficou muito satisfeita com esta decisão do actor foi a colega e par romântico, Alexandra Lencastre, que terá até demonstrado algum desapontamento. Para alegrar a “diva”, a produção já fez questão de garantir que um novo e talentoso actor se preparar para dar vida a um novo amor para Joana Rita.


Quiosque: ANA

Nenhum comentário: