10 de março de 2011

Fala-se! 10/03/2011


Boa tarde! São 15:00h em ponto e está em linha o Fala-se desta quinta-feira.


João Catarré

O actor João Catarré divorciou-se de Patrícia Candoso no Verão de 2009. Hoje sabe-se que encontrou um novo amor.

Apesar de não querer falar muito sobre o seu novo relacionamento, o actor que faz de “João Monteiro Castro” em Espírito Indomável está a atravessar uma fase muito boa na sua vida, quem o diz é o próprio á TV Guia “ Estou muito feliz. Este ano corre-me bem”. Quanto ao seu novo amor, disse apenas, “Estivemos em Andorra… Eu estava a precisar de descontrair e tive boa companhia.” “Tenho uma nova namorada, estou feliz e bem acompanhado. Não tenho qualquer razão de queixa”.

Com um contrato de exclusividade que lhe garante mais três anos de trabalho na estação onde se iniciou como "Pipo" em Morangos com Açúcar, o actor está já a caminho da nova novela da TVI que começa as suas gravações em Abril e tem como nome provisório Eclipse.




Vera Ferreira

“Estou mais bonita e sensual. Estou maravilhosa!” é esta a forma como a terceira classificada do reality-show a Casa dos Segredos da TVI, se vê depois de se ter submetido à “cirurgia do silicone” que lhe proporcionou um aumento dos seios.

“Foi uma coisa que sempre quis alterar. Achei que agora era essencial, já que estou a mudar a minha imagem. É o verdadeiro melhoramento de imagem”, são as palavras de Veríssima, que aumentou o seu peito de um 34 para um 36.

Com bastantes projectos pela frente, a fama parece não terminar para a concorrente do reality-show que devido à recuperação pós cirurgia teve de colocar de parte alguns trabalhos, como por exemplo a participação no cortejo de carnaval de Figueiró dos Vinhos.

O tão falado CD com Angélico Vieira, também parece estar esquecido na prateleira, é o que diz Cristina Paiva, agente da Vera, á TV Guia “Continuamos á espera que nos digam alguma coisa. A nossa intenção era colocar um single no mercado, mas, para isso, a master gravada pela Vera terá de ter aprovação” por parte da Farol, editora que se disponibilizou para lançar o CD.

Quiosque: TV Guia

6 comentários:

Anônimo disse...

A carreira da Vera Ferreira está a ir de vento em popa...
O cd já foi... O carnaval já foi...Pelos vistos a unica coisa que foi para a frente foram as mamas...Parabens para ela.
Enfim mas isto é que é infelizmente noticia no nosso país...

Anônimo disse...

quem é a vera ferreira?

Tiago Rentes disse...

Boa noite anónimo. Vera Ferreira, tal como é referido na publicação é a jovem que ficou em terceiro lugar no reality show da TVI, Casa dos Segredos.

Anônimo disse...

O anónimo anterior estava a gozar, alias é só isso que ele costuma fazer.
Há por ai um manual de pesquisa para tótós

Anônimo disse...

Tótós são os que veneram pessoas cujo o unico "talento" foi terem estado fechados numa casa a dizerem mal uns dos outros a coçarem o rabo e a contarem a sua vida privada.

Anônimo disse...

E será que participar num reality-show nojento dá prestígio a alguém?
Tenho mais respeito pelas prostitutas, pelo menos essas fazem qualquer coisa pelo próximo...