23 de março de 2011

Marisa Cruz apresenta "Perfil"


Tal como o TV Universo/ Televisão-Opinião anunciou há pouco mais de uma semana, a TVI está mesmo a preparar um novo magazine. E, pela primeira vez, será um programa que irá mostrar os bastidores das produções do canal.


E se Mónica Jardim, Tatiana Figueiredo e Marcos Pinto deverão ser os responsáveis pelas reportagens, adianta a TV Guia, bem como o recente reforço Miguel Domingues, a apresentadora escolhida não é Rita Seguro.

De acordo com a edição desta semana da revista Mariana, Marisa Cruz foi a escolhida pelos responsáveis da TVI para apresentar Perfil. E, embora ainda não seja oficial, parece que esta notícia corresponde mesmo à verdade.


Ainda no inicio do ano a esposa de João Pinto afirmou à revista Vidas: “Vou ter um novo projecto profissional. Vai ser muito engraçado e diferente de tudo o que fiz até hoje. Em princípio em Março ou Abril já todos vão saber do que se trata”.

Em Queluz de Baixo há já alguns anos, a apresentadora tem, assim, uma nova oportunidade, para além do já habitual sorteio do Euromilhões.


Quiosque: Mariana

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é este programa deve ser para concurrer com o Episódio Especial a TVI deve ter inveja por a SIC ter os melhores magazines de Portugal (Alta Definição, Episódio Especial e Fama Show).

Anônimo disse...

pumba....mais 1 cópia da SIC! é assim que a TVI é líder...
é só cópias à cara podre! que canal nojento!
eu sei que a SIC é o canal mais desorientado e que menos respeita os espectadores em Portugal, mas a TVI é a estação mais rasca que alguma vez existiu! Um canal que se construiu à imagem e sombra da SIC!
EXEMPLOS:
New Wave - Morangos
Lua Vermelha - Destino Imortal (não se lembraram de nome pior - foi escolhido numa noite de trovoada, só pode!)
BBC - África Selvagem
Floribella - Doce Fugitiva
Episódio Especial - Perfil?!
E ainda por cima até no nome dos programas são parolos!!! Perfil??? Isso é nome para 1 magazine?? parece mais de 1 filme...e concerteza não é dos de hollywood!!!
a única coisa que eu sei é que se as televisões fossem processadas por plágio a TVI já estava entulhada de indemnizações à SIC! como é que é possível...é que é bandeira a mais! enfim...o povo come! é por causa de o povo comer que hoje o Governo foi abaixo! os portugueses pensavam que iam comer do tacho do sócrates e foi o sócrates que lhes comeu as sopas na cabeça! é por isso que este país não avança e caminha a um ritmo alucinante para o abismo, se é que já lá não está! que tristeza