23 de março de 2011

"Vip Manicure" de regresso à RTP



Ana Bola e Maria Rueff estão de volta à televisão portuguesa. Depois da desilusão com a SIC, canal que acabou por não transmitir o final da série "VIP Manicure", as actrizes estão empenhadas no novo projecto da RTP1. Denominado "Estado de Graça", o programa será composto por vários sketches humorísticos.


Com a participação de Eduardo Madeira, Joaquim Monchique e Manuel Marques, a nova série será apresentada esta tarde, estando a sua estreia prevista para os primeiros dias de Abril. Com a produção a cargo das Produções Fictícias, "Estado de Graça" será emitido às sextas-feiras ou sábados, em horário nobre.


"Os sketches são fantásticos e vão incidir muito na actualidade", confessou fonte da estação pública.


Quiosque: TV Guia

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela constituição do elenco vem aí mais um fiasco um made in RTP!
Mais uma vez, e à semelhança do que acontece com "Herman 2011" ou "Nico à Noite", os portugueses vão ter que pagar programas e actores que não estão interessados em ver!
E isto numa altura de forte contenção financeira lá para os lados da estação pública...
E quanto aos comediantes que o povo gosta de ver na TV como a Marina Mota, o Carlos Cunha, o Luis Aleluia, o Manuel Melo, a Noémia Costa e outros considerados populares...nickles!
Será que ainda não se aperceberam que as pessoas não apreciam a Maria Rueff, a Ana Bola ou o Eduardo Madeira? O Eduardo Madeira? Mas esse homem é actor?
Porque é que julgam que o VIP Manicure foi cancelado pela SIC? Acham que foi por ter muito êxito?
Acordem de uma vez por todas senhores directores da RTP, dêem ao
povo aquilo que o povo gosta e deixem de fazer programas para o vosso umbigo e para o umbigo dos vossos amigos...

Universo SIC disse...

http://universosic.blogspot.com/
visitem já o novo blog direccionado á SIC, não percam uma entrevista muito especial, hoje ás 21 Horas.

Anônimo disse...

o título deste post até me assustou pois fica-se com a ideia que essa coisa sem graça que a ana bola anda a esticar há já vários anos ia regressar desta vez à rtp afinal é só um programa de humor onde a ana bola e a maria rueff vão participar mas de facto tambem acho que o elenco não é famoso pois a ana bola e a maria rueff não deixaram saudades aos portugueses e a participação do eduardo madeira é um escandalo porque o fulano é um canastrão do pior safa-se o manuel marques que é de fato um bom comediante e o monchique que apesar de ter provado em negocio da china que não sabe fazer novela ainda assim costuma marcar a diferença em programas de humor lamento no entanto não se terem lembrado do nuno lopes do herman josé ou da maria vieira 3 comediantes que fariam toda a diferença