22 de março de 2011

Marina Mota lamenta esquecimento na televisão!


Afastada há alguns meses da televisão, Marina Mota não percebe o porquê de os directores de programas não a conviderem para novos projectos televisivos. Apesar disso, a actriz não desespera, e confessa que tem conseguido alcançar estabilidade aos mais diversos níveis na vida. "Perguntem aos directores das estações. Não sou a pessoa indicada para responder", explicou à VIP desta semana.


A completar 40 anos de carreira, Marina Mota não se arrepende em nada do trabalho que tem oferecido ao longo destas quatro décadas: "Fui uma priviligiada porque trabalhei anos com regularidade em televisão. Sou uma priviligiada porque todos os programas que fiz em televisão são recordados pelas pessoas. Sou uma privilegiada porque embora tenha feito imensos personagens que as pessoas gostaram de ver, o meu nome continua a ser Marina Mota. Nunca me chamaram outras coisas, conseguem fazer a distinção entre a actriz e a personagem que veste, ao contrário de alguns colegas".


Assim, e apesar de não aparecer regularmente em televisão, Marina Mota continua a representar com as suas revistas e comédias. "Fiz duas revistas no Parque Mayer de que muito me orgulho, fiz um espectáculo itinerante e actualmente estou com uma comédia de itinerância que está em cena desde Setembro do ano passado", frisou à publicação da Impala.


Numa altura em que se aposta tanto na ficção nacional, esta poderia ser uma mais valia para qualquer projecto desta área!


Quiosque: VIP

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Portugal os actores que têm de facto talento são marginalizados.
Como é que um país com tão poucos actores de qualidade se dá ao luxo de prescindir de alguém como a Marina Mota?
Mas não é só ela, onde estão o Luis Aleluia, a Noémia Costa, o Manuel Melo e tantos outros nomes maiores da representação?
Entretanto, vemos a televisão atafulhada de gente sem qualquer ponta de talento, gente que ninguém sabe quem é, gente sem história nem prestígio, gente que não tem sequer o direito de ser apelidada de actor ou actriz!
Muitos deles são "publicitados" aqui neste mesmo blog e nessas ocasiões fica-se com vontade de perguntar: quem são estes?

Anônimo disse...

A Marina é maravilhosa e tão versátil que vai voltar à tv pela mão da rede Globo na nova novela do Falabella no Brasil! Ainda havemos de a ver brilhar muito nas nossas tv's!
Rita