25 de março de 2011

Fátima Lopes apresenta "Madeira em Flor"

Pela primeira vez desde há muitos anos, a TVI é a estação oficial da Festa da Flor, na ilha da Madeira. E é já amanhã que fará uma emissão especial a partir do Funchal, com Fátima Lopes ao comando.


Tal como pode já ser visto nas promos que o canal tem transmitido, a apresentadora de A Tarde é Sua vai ser a grande anfitriã de uma emissão muito especial, onde terá como convidados Joe Berardo, o primeiro treinador de Cristiano Ronaldo, bem como outras personalidades conhecidas e menos conhecidas no arquipélago.

Madeira em Flor vai ocupar grande parte da grelha da TVI deste sábado, sendo emitido entre as 11h00 e as 13h00 e depois entre as 14h00 e as 18h00.


Apesar de ser apenas uma emissão esporádica, o Diário de Notícias de hoje adianta que poderá vir a ser uma aposta permanente do canal: “Tudo vai depender do sucesso, mas se correr bem, podem vir a acontecer mais especiais”, começa por dizer uma fonte, acrescentando ainda que há a hipótese de “virem a ser feitas edições mensais”.


Quiosque: Diário de Notícias

Um comentário:

Maria A. disse...

O programa «Madeira em Flor» da Fátima Lopes, com 22%!

às 14 horas conseguiu um pouco melhor: 28%!
Decididamente a Fátima Lopes não está a agarrar o público, ficando bem abaixo das expectativas. E a TVI não foi além dos 24,3% no dia!

As novelas a cair: «Anjo Meu» nos 12,1% e 32% de share, vencida pelo futebol e «Espírito Indomável», que já não levou com o futebol, nos 11% e 34%, vencida pelo Telejornal.
Parece que o público percebeu, que a novela está longe do final!

«Sedução» nem aparece no ranking. Não deu?

Também o Jornal Nacional foi o último!