25 de março de 2011

Revista de Imprensa - 25/03/2011

Bom dia! Seja bem-vindo à última "Revista de Imprensa" desta semana!


Eduardo Marques anseia vitória


Foi o mais votado do último domingo em "Portugal Tem Talento" e sente que finalmente os seus dotes vocais estão a ser reconhecidos. Eduardo Marques está feliz e confessou à TV Mais desta semana que já não imagina outra vida se não for a cantar: "É a cantar que sou feliz. Já pensei em desistir, mas o som dos aplausos é muito bom. Espero que apostem em mim e me deem trabalho".
A preparar-se para a final do concurso apresentado por Bárbara Guimarães, o ex-marido de Vanessa Silva, conhecida cantora portuguesa, explica que já conhecia Tiago Ribeiro. "O Tiago Ribeiro e eu já eramos amigos. Conhecemo-nos na fila de um casting para um espectáculo de fado onde nenhum de nós passou. Estou feliz por agora tê-lo ao meu lado na final e sei que ele sente o mesmo", referiu à publicação do grupo Impresa.


Ainda sem saber o desfecho de "Portugal Tem Talento", a vitória seria um final bastante desejado. "O principal era conseguir chegar à final. Vou continuar a dar tudo por tudo", garantiu.
Sobre a possibilidade de levar os 100 mil euros para casa, Eduardo Marques confessa que o dinheiro serviria para ganhar alguma estabilidade ao nível pessoal e profissional. Depois das dificuldades que passou, o prémio "serviria para endireitar a minha vida".


Resta por isso esperar pela decisão final dos portugueses!


Maria Vieira de volta ao Brasil




Depois de "Negócio da China", Maria Vieira vai voltar ao Brasil. A participar em "Portugal no Coração", a actriz está bastante satisfeita por ter tido outra oportunidade em terras de Vera Cruz. Segundo a TV Mais desta semana, Maria Vieira irá dar a vida a Brites, na produção "Mundo Melhor".
"Serei Brites, uma portuguesa, mãe solteira, que emigrou para o Brasil há 30 anos, fugindo das más-línguas e carregando nos braços um filho 'bastardo' ", explicou.


Amiga de Miguel Falabella há vários anos, a humorísta do programa apresentado por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira confessa que foi uma sorte conhecer um ser humano tão rico como ele: "O Miguel é um génio que faz o favor de ser meu amigo. Num dia abençoado veio a Portugal, viu-me representar e levou-me com ele para o Brasil. O que se pode dizer de um autor/actor/apresentador/encenador e escritor absolutamente divino? Que ele é inteligente, culto, talentoso, generoso, divertido, saudavelmente louco e muito chique seria dizer pouco sobre o homem".
Apesar deste desafio, Maria Vieira não esquece o compromisso que mantém com "Portugal no Coração": "Em Junho estarei de regresso ao Brasil. Até lá, estarei de pedra e cal no 'Portugal no Coração', na RTP1, e irei cumprir escrupulosamente a minha agenda de espectáculos, um pouco por aqui e por ali".
Assim, e com a partida agendada, resta esperar por ver a actriz a brilhar novamente numa produção da TV Globo, a quarta maior estação de televisão do mundo.
Citação do dia


Foi um gesto muito simpático e emotivo por parte dos meus amigos.


Nuno Santos, a propósito da festa de despedida organizada pela equipa de Carnaxide.


Número do dia

12,8%

... foi o share alcançado pelo noticiário "Hoje", na RTP2, ás 19h00.

Quiosque: TV Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

O regresso da atriz Maria Vieira ao Brasil é mais do que merecido.Ela esteve muito bem em Negocio da China e viu o seu excelente trabalho ser premiado com mais uma participação numa novela da Rede Globo.

Anônimo disse...

a maria vieira é uma pequena/grande actriz cujo valor foi reconhecido na tv globo actuar junto das grandes vedetas brasileiras não está ao alcance de qualquer e há que dar valor a quem o tem