25 de março de 2011

Liliana Campos à espera de mais projectos!


Depois da sua saída de "Fama Show", projecto que abandonou por considerar que poderia trabalhar em diferentes formatos, a apresentadora está a aguardar outras propostas para além daquela que já agarrou. "Não há nada garantido, mas já me disseram que vão surgir coisas", explicou Liliana Campos à Vidas.
Em relação ao magazine de domingo, a estrela da SIC apenas afirma o seguinte: "Não tive de deixar o ‘Fama’ para abraçar este projecto. É um ciclo da minha vida que chega ao fim. Foi muito gratificante e aprendi imenso, mas já tinha chegado a altura de fazer coisas novas. Sei que vão surgir outras oportunidades...".

Sobre a sua colega Laura Figueiredo, a apresentadora clarifica que a jovem não ficou com o seu lugar: "As coisas não podem ser vistas assim, porque ela já estava no programa quando eu saí. Está totalmente integrada".

Por fim, e no que toca ao formato pelo qual dá a cara, "Totoloto", Liliana Campos confessa sentir-se bastante satisfeita: "Achei um convite bastante interessante, que marca uma nova fase da minha vida. É um desafio por ser um directo e por se tratar de um jogo com credibilidade. Além disso, vou estar a colaborar com boas causas e, ao dar dinheiro, trago felicidade. É um trabalho com responsabilidade".

Quiosque: Vidas

Nenhum comentário: