25 de março de 2011

Fala-se - 25/03/2011





Boa tarde! Nesta sexta-feira "Fala-se" de...


Diogo Morgado


O actor de "Laços de Sangue" confessou à Vidas que o seu filho lhe mudou a vida. Diogo Morgado tem lidado com a paternidade da melhor forma possível, conjugando sempre a vida profissional com a pessoal: "Todos nós nos perguntamos o que andamos cá a fazer e um filho dá todo o sentido a essas perguntas, muda a nossa vida. Ficamos mais conscientes da vida e damos mais importância aos pequenos nadas, a que não ligávamos muito. Sabendo que um filho repete tudo o que fazemos, descobrimos que qualquer coisa que façamos tem uma extrema importância".




Herman José


Foi no dia do Pai, 19 de Março, que Herman José completou 57 anos. Mais uma vez a trabalhar, o apresentador da RTP1 confessa que essa já é a tradição no dia do seu aniversário: "Não é inédito, já celebrei aniversários em programas de televisão e espectáculos e é bom sentir o carinho que as pessoas sentem por mim neste dia".



Apesar de já estar a caminho dos 60 anos, o humorísta brincou com os jornalistas, explicando que deixou de contar a idade há algum tempo: "Acho que o meu espiríto se ficou pelos 35 ".



Quiosque: Vidas, TV Mais

Um comentário:

Ana disse...

Realmente o Senhor não parece ter nada 57 anos. Está muito bem preservado.