9 de fevereiro de 2011

Sofia Ribeiro e Vítor Fonseca jurados de “Uma Canção para Ti”!

uma_cano_para_ti


Ao contrário do que a revista Telenovelas chegou a afirmar, Angélico Vieira não vai fazer parte do júri do talent-show da TVI. Mas um dos seus colegas dos D’ZRT marcará presença.


É já certo que Helena Vieira e Pedro Granger não transitam para a quarta temporada de Uma Canção para Ti. Ainda assim, a estação de Queluz de Baixo já escolheu duas grandes estrelas para os substituir.

De acordo com a edição desta semana da TV Mais, Vítor Fonseca e Sofia Ribeiro serão os dois novos colegas de Luís Jardim e Rita Pereira, que continuaram a avaliar os jovens talentos portugueses.


A estreia está marcada para dia 20 de Fevereiro, e, ao longo de seis semanas, 24 crianças passarão pelo palco do programa da TVI. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são os apresentadores.

Já a 27 de Março Uma Canção para Ti sai do ar, dando lugar ao novo reality-show de Fátima Lopes, Mulheres Ricas, segundo o Diário de Notícias de terça-feira.


Quiosque: TV Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Uiii...mas que percebem essas meninas de musica ou de voz? Credo! Uma ainda compreendo...já anda nestas lides há alguns anos e ao menos tem formação na área dela...a outra...é burra...não tem estudos...secalhar nem escrever direito sabe...hehehe! Não deve ser a unica...os actores de hoje são os que tem um palmo de cara...talento??? Instrução??? Para que?