9 de fevereiro de 2011

Goucha não descarta saída da TVI


Foi numa entrevista frontal, na qual esclareceu aos jornalistas da TV Guia algumas das dúvidas sobre o seu relacionamento com Rui Oliveira e sobre o encerramento do seu restaurante, que Manuel Luís Goucha falou do seu futuro na televisão.
O colega de Cristina Ferreira revelou que foi muito difícil a saída de José Eduardo Moniz, Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro do canal da Media Capital, porém não deixa que os lamentos ganhem forma na sua profissão: "Não misturo amizade com trabalho. Isto é. quando digo que fiquei triste é o amigo a falar e não o profissional". Sobre a mulher de Rui Pego, Manuel Luís Goucha apenas condena quem a julga por ter abonado a TVI por uma questão monetária: "Não sei quanto é que vai ganhar e estou-me nas tintas, mas de certeza que ela não vai ganhar muito mais do que ganhava na TVI. Aqui não é o dinheiro que está em causa".

Em relação à apresentação de Júlia Pinheiro na SIC, quando regressou das suas merecidas férias, o profissional da estação de Queluz de Baixo não julga a decisão da concorrência. "É o papel da SIC rentabilizar uma mais-valia da estação. Compreendo isso. É receber alguém que volta à casa onde se tornou conhecida. Não tenho de julgar o que quer que seja. À SIC era importante fazer toda aquela manhã à sua volta", explicou à publicação da Cofina.

Sobre o seu futuro na TVI, Manuel Luís Goucha confessa que não é eterno, logo convites de outros canais são recebidos e ponderados. Por outras palavras, o contrato que o mantém ligado com a estação de Queluz de Baixo pode ser quebrado se lhe for apresentado um projecto com qualidade.
Assim, e apesar de se sentir bem no canal da Media Capital, uma situação menos feliz pode levar ao seu abandono: " sairei de um sítio quando não me sentir estimado, apoiado e feliz". Será que um telefonema de Júlia Pinheiro para integrar a equipa de Carnaxide poderá motivar a sua saída da TVI? O apresentador não sabe, mas tem a certeza do seguinte: "A Júlia não me vai convidar nesta fase. Eu não faço falta".

Quiosque: TV Guia

3 comentários:

Anônimo disse...

O Goucha não serve para a televisao e faz tanta falta como a fome, el está a anos luz de muitos apresentadores portugueses.

Anônimo disse...

o Goucha vai ser o rosto das tardes de carnaxide e digo que em Março o goucha muda-se para carnaxide,ele vai ficar a cargo das tardes e para parceira proponho Iva Domingues ou Leonor Poeiras.

Tiago disse...

voce é louco!! Onde é que a sic vai cortar mais,que já cortou demais, noemadamente na informação, que acho que fez muito mal? Onde? Onde vai arranjar dinheiro para contratar mais um dos grandes nomes da tv portuguesa?