Depois de há pouco mais de um mês ter surgido o rumor de que a SIC estava de olho no Alexandre de Mar de Paixão, eis que a estação de Queluz de Baixo conseguiu impedir a perda de mais um dos seus promissores actores.
Segundo a edição desta semana da revista TV 7 Dias, Pedro Carvalho foi, de facto, “abordado pela SIC, mas a TVI ganhou a corrida”, garante fonte bem colocada no processo.
A mesma fonte revela ainda que o contrato do actor é recente: “O Pedro assinou contrato de exclusividade há pouquíssimo tempo com a TVI. O canal apresentou-lhe várias propostas e ele decidiu ficar na casa que apostou nele e que o está a fazer crescer cada vez mais”.
Para já, o próximo trabalho de Pedro Carvalho será em Eclipse, a nova telenovela de António Barreira, onde contracenará com outros actores da sua geração, casos de Joana Solnado, Rita Pereira ou João Catarré.
Apesar de tudo, contactado pela TV 7 Dias, o actor não respondeu aos telefonemas.
José Raposo na equipa de “Nico à Noite”
É já no próximo dia 25 de Fevereiro que Nicolau Breyner estreará o seu novo talk-show na RTP. Como bom comediante que é, o actor não prescindiu da ajuda de um dos seus melhores amigos e escolheu-o para um dos momentos de humor de Nico à Noite.
É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que Nicolau Breyner confirma que José Raposo estará ao seu lado: “Terá uma banda, terá convidados, haverá pessoas a cantar, mas só se forem entrevistados. Juntando a tudo isto, há a participação de José Raposo, que comigo fará uma rubrica cómica, intitulada As Caturras. Terei sempre um convidado muito conhecido e outros serão anónimos, mas que terão qualquer coisa de interessante para contar ou fazer”.
Os dois actores voltam assim a trabalhar juntos, algo que já não acontecia há bastante tempo.
CITAÇÃO DO DIA:
“Se fosse um projecto aliciante, não excluía a hipótese (de voltar a trabalhar com a TVI)”
Ângelo Rodrigues
Curiosidade do dia:
A dedicação ao trabalho e a intensidade das cenas que gravou recentemente custaram bem caro a Joaquim Horta. É que, quando o actor gravou o take em que a sua personagem vai reconhecer o corpo do filho à morge, Joaquim Horta deixou-se levar pelas emoções subjacentes e cortou-se nas mãos, tendo, inclusivamente, levado vários pontos.
Um comentário:
Morgue é diferente de morge!!!
Resto de um bom dia...
Postar um comentário