1 de fevereiro de 2011

Reality-show de Fátima Lopes chega em Abril!

fatimalopes3

Depois de em entrevistas recentes a apresentadora mostrar vontade de conduzir um reality-show, a edição da revista TV 7 Dias desta semana garante que já há data de estreia.

“A seguir a Uma Canção para Ti vai haver outro reality-show para a Fátima, porque a Administração sabe que ela quer um programa em prime time”, revelou fonte de Queluz de Baixo à referida publicação.


Apesar de tudo, ao que tudo indica, não será a segunda temporada de Secret Story, mas sim um outro formato. Possivelmente, Mulheres Ricas será o escolhido, até porque segundo a TV Guia da semana passada a TVI está já a negociar a versão portuguesa deste programa.

Parece que está encontrada a arma com que Queluz de Baixo combaterá a estreia da versão portuguesa de The Biggest Loser, que a SIC prepara a todo o gás. Resta saber quem ganhará o “duelo”: Fátima ou Júlia? Elas que já se defrontaram à tarde, que chegaram a trabalhar no mesmo canal e que estão agora novamente em estações diferentes!


Quiosque: TV 7 Dias

4 comentários:

Anônimo disse...

não vai haver duelo nenhum, na entrevista ao Público, Nuno Santos, afirma que o The Biggest Loser Português só estreia no 2º semestre.
O mais certo é ser em Setembro!

Informem-se, deixem de ser tendenciosos
D

Tiago disse...

por favor dêem-lhe outro programa, Mulheres ricas vai ser um fracasso...

Carlos Teixeira disse...

Anonimo, é timestre e nao simestre! Por isso estreia entre abril e junho!

Tiago Henriques disse...

Parece que afinal não somos tendenciosos, anónimo ;)