1 de fevereiro de 2011

Fátima Lopes pondera reality-show


A apresentar A Tarde é Sua há cerca de um mês, e na TVI há mais de meio ano, Fátima Lopes revelou estar bastante feliz com a decisão que tomou: "Estou certíssima que fiz a escolha correcta. Estou muito feliz aqui e sinto-me completamente ambientada, esta já é a minha casa".

As diferenças entre as apostas da estação de Queluz de Baixo e de Carnaxide são óbvias, na medida que no canal da Media Capital a apresentadora pode experimentar diferentes registos. "Nesta curta experiência que tenho na TVI já fiz coisas muito diferentes daquelas que fiz nos últimos anos. Já passei por uma série de coisas novas e esse é o cerne da questão. É eu sentir que tenho de aprender. Há muito tempo que não estava tão feliz por fazer um projecto", explicou. Perante esta realidade, Fátima Lopes afirmou ainda à revista VIP que "na SIC surgiam poucas oportunidades de experimentar outros registos e sentia que não conseguia evoluir".


Em relação à saída de uma das impulsionadoras da sua contratação na TVI, Julia Pinheiro, a antiga rainha das manhãs explica que a colega tomou a decisão que considerava mais adequada: "É uma opção dela e uma pessoa tem que respeitar. É uma grande profissional, portanto, com certeza saberá as razões pelas quais mudou. Tal como eu e todas as outras pessoas, tem direito a experimentar outros projectos".

Por fim, Fátima Lopes falou ainda da possibilidade de apresentar um reality-show na estação de Queluz de Baixo, coisa que sempre criticou. Afinal, ao lado de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, a apresentadora é uma forte candidata a conduzir um novo concurso da TVI. "Percebi que é possível fazer qualquer formato com dignidade, com classe e com profissionalismo, tem é de se fazer bem feito e com respeito pelos participantes. Se a TVI entender que precisa de mim para apresentar um reality-show, não há razão para dizer que não", explicou.

Quiosque: VIP

Nenhum comentário: