1 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 01/02/2011



Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa de Fevereiro!


Sara Prata elogia Pedro Lima

Embora as gravações já tenham chegado ao fim, os dois actores ainda podem ser vistos na pele de um dos casais mais cómicos de Espírito Indomável. E, depois de Pedro Lima ter afirmado publicamente o gosto em ter trabalhado com Sara Prata, é a vez de a actriz retribuir os elogios.


“Foi maravilhoso. O Pedro Lima é um grande colega. Deu muito de si ao Tristão. Muitas expressões que foram utilizadas por ele eram mesmo dele. Houve uma cumplicidade e um à-vontade para podermos fazer aquilo e sabia que, com o Pedro, tinha toda a liberdade para ser a Susana. Diverti-me muito e ter o Pedro Lima ao meu lado foi muito bom”, começou por revelar Sara Prata à edição desta semana da revista Maria.


Ainda sobre este trabalho, a actriz garantiu que foi aquele que mais “gozo” lhe deu fazer: “A Susana tem sido o projecto televisivo que mais gozo me deu. Tanto que, agora, na recta final, já tenho saudades. Aproveito para dar o meu muito obrigado ao Pedro Lima. Adorei trabalhar com ele. É uma pessoa encantadora, tem uma família linda, é um pai e um marido maravilhoso e uma pessoa cem por cento honesta. Foi mesmo muito, muito bom. Vou ter imensas saudades de toda a equipa, da história e da Susana – nem acredito que me vou despedir dela. Estou numa fase muito feliz da minha vida”.


Sílvia Rizzo em “Sedução”


Afastada dos ecrãs há já algum tempo, a actriz está a preparar o seu regresso. Embora ainda não se saiba se será apenas uma curta participação ou se juntará ao elenco fixo, certo mesmo é que Sílvia Rizzo vai participar na história de Rui Vilhena.

Quem o garante é a edição da revista Mariana, que, apesar de tudo, não explica qual o papel que a actriz interpretará. Será que Sílvia Rizzo irá apenas ser convidada de José Carlos Faria? Ou irá mesmo desempenhar um outro papel? Resta aguardar por novidades.


CITAÇÃO DO DIA:


“A SIC vai crescer em 2011, não temos sobre isso qualquer dúvida, mas para que seja um crescimento sustentado precisamos de encaixar todas as peças do puzzle. Esta( Portugal tem Talento) é apenas a primeira.”


Nuno Santos



Curiosidade do dia:


Tal como em todas as telenovelas que escreve, António Barreira já elegeu os amuletos de Eclipse. É em declarações à Notícias TV desta semana que o argumentista revela que desta vez a escolha recaiu no perfume Fahreneit 32 Christian Dior e num par de chinelos azuis de ganga!


Quiosque: Mariana, Notícias TV, Público, Maria

Nenhum comentário: