1 de fevereiro de 2011

Teresa Guilherme está em negociações com a TVI!

teresa_guilherme2_thumb_medium313_247

É a favorita para ocupar o lugar deixado vago por Júlia Pinheiro, que é como quem diz, apresentar a próxima edição de Secret Story. E parece que a TVI irá fazer a vontade aos portugueses.


É em entrevista à edição desta semana da revista TV 7 Dias que Teresa Guilherme confirma vontade em regressar aos ecrãs: “Gostava de voltar para apresentar um programa, quem sabe a Casa dos Segredos”, começa por dizer, acrescentando ainda que “Outubro (data de estreia prevista da segunda temporada do reality-show) ainda é longe”.


Apesar de tudo, a eterna senhora televisão garante que não é por Júlia Pinheiro ter deixado a televisão de Queluz de Baixo que o seu regresso será apressado: “Não tem nada a ver. A prova é que ela já saiu e eu ainda não entrei, mas já tive uma reunião com a TVI, em que me disseram que, se já tinha esperado tanto, poderia esperar mais um bocadinho. Gostei de reunir com o Bernardo Bairrão, o Bruno Santos e a Helena Forjaz. Uma coisa é certa: vai haver um programa, mas não sei se é para mim”, concluiu.


Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Tiago disse...

Tem mesmo de ser Teresa Guilherme a apresentar a 2º edição do secret story...