8 de fevereiro de 2011

Glória Perez “tentada” a escrever telenovela portuguesa!

gloriaperezantoniobarreira

Foi a autora da primeira telenovela a conquistar o Emmy Internacional, numa categoria que conta apenas com dois anos de história. De visita ao nosso país a argumentista de sucessos como Caminho das Indías ou O Clone falou sobre a possibilidade de escrever uma história para o nosso país.


“Não sei. Você me pegou a meio das minhas férias, como é que eu posso saber?”, começou por dizer Glória Perez à edição desta semana da TV 7 Dias, quando questionada sobre a hipótese de passar uma temporada em Portugal a trabalhar numa trama nacional, acrescentando de seguida: “Todo o mundo gosta de receber convites. Acho muito interessante essa ideia, mas responder sim ou não agora…”


Apesar de tudo, perante a insistência da jornalista da referida revista, a argumentista acabou por confessar: “Estou de férias e não estou pensando em trabalho nenhum, mas acho muito tentadora a ideia”.

Quererá tudo isto dizer que, num futuro próximo veremos uma das mais ousadas autoras brasileiras a escrever para actores portugueses em Portugal? Recorde-se de que a parceria da TV Globo com a SIC tem grandes possibilidades de ser prolongada e Glória Perez poderá seguir as pisadas de Aguinaldo Silva.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: