8 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 08/02/2011



Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Ana Cunha reforça “Laços de Sangue”!

Depois de ter dado vida à Rosário de Podia Acabar o Mundo a actriz está, finalmente, de regresso aos ecrãs da televisão portuguesa.


Em Laços de Sangue, Ana Cunha será Raquel, a próxima namorada da personagem de Hugo Sequeira. A jovem surgirá na altura certa na vida do filho de Gi e Armando. Tudo porque Graça fugirá com outro homem, Tremoço, deixando o marido só e desamparado. Triste e desiludido, Bernardo encontrará em Raquel a substituta ideal para a ex-mulher. Para além de ser do agrado dos pais, a rapariga será a primeira namorada do agente imobiliário com a sua idade.


Estão prometidos ainda mais momentos de humor na telenovela de horário nobre da televisão de Carnaxide, agora que começa a entrar numa recta fundamental, adianta a TV Mais desta semana.


Francisco Côrte-Real será o “MacGyver” português!

Depois de ter dado vida ao Valentim de Meu Amor, o actor já tem um novo papel em mãos. Em Anjo Meu, Francisco Côrte-Real dará vida a uma personagem que trará algumas recordações aos portugueses.


Segundo a edição desta semana da revista Mariana, o actor interpretará um jovem americano que se muda para a Vila do Anjo, onde decorre a acção da trama. Mas Francisco não será um americano qualquer. Por aquilo que a referida publicação adianta, esta personagem é inspirada no inesquecível MacGyver, que nos anos 80 fez sucesso entre os portugueses.


Ao que parece, o actor terá já colocado algumas extenções loiras e deixou também crescer a barba, tudo para que esteja bastante parecido com o papel que celebrizou Richard Dean Anderson. Será que desta vez os telespectadores também vão ficar fãs?


Resta aguardar por meados de Março, quando Anjo Meu chegar aos ecrãs, para confirmar.


CITAÇÃO DO DIA:


“Estar na TVI 24 tem-me permitido evoluir de uma forma que dificilmente evoluiria no Jornal da Uma


Susana Bento Ramos

Curiosidade do dia:


Chama-se Mário Redondo e já participou em várias séries como Cidade Despida ou Um Lugar para Viver, na RTP. Ainda assim, o seu próximo trabalho em televisão será em Anjo Meu, que substituirá Mar de Paixão na TVI. Conhece este actor? Talvez não, mas fique desde já a saber que é o namorado da talentosa Melânia Gomes.


Quiosque: TV Mais, Mariana, Vidas

Nenhum comentário: