5 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 05/01/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Nicolau Breyner já não é exclusivo TVI

Depois da brilhante interpretação em Meu Amor, o actor, que está actualmente sem nenhum projecto em mãos, viu a sua ligação de exclusividade com a televisão de Queluz de Baixo chegar ao fim.

“Por enquanto, ainda não renovei nenhum contrato”, começa por dizer Nicolau Breyner à TV 7 Dias desta semana, descrevendo, em seguida, a sua relação com a TVI: “uma relação grande, forte e indestrutível de amizade com muita gente desta estação”, explicou.


Ainda assim, e tal como já afirmara à TV Guia, o Caetano de Meu Amor não está já de malas aviadas para a SIC, apesar de o seu nome ser um dos mais falados para mudar de camisola. E nem a possível chegada de José Eduardo Moniz (impulsionador da sua transferência para a TVI em 2008) a Carnaxide o faz abrir o jogo: “Está a falar de ‘ses’. Não faço futurologia. Se isso viera a acontecer, logo vejo qual é a realidade.”


O certo mesmo é que o seu regresso aos ecrãs será já no terceiro mês do ano, tal como o próprio voltou a garantir: “Não sei ainda o quê, mas estarei a fazer televisão” (em Março).

Até lá, Nicolau Breyner estará concentrado no seu novo filme, que não fará parte da Plural Filmes, até porque a empresa está agora em “stand by” e já não está ligado a ela.


Nuno Santos elogia Júlia Pinheiro

Depois de ter dado as boas vindas à mais recente estrela à televisão que dirige, Nuno Santos não se cansa de elogiar Júlia Pinheiro.

“Posso dizer, e é a primeira vez que falo disso, que fico muito satisfeito com o regresso a casa da Júlia, por uma questão profissional, mas também pessoal. É uma amiga com quem eu estava no ar a 6 de Outubro, quando a SIC começou”, começa por dizer o responsável de Carnaxide à edição desta semana da TV Mais, acrescentando de seguida: “Acho que ela fez um grande percurso fora e agora regressa para nos ajudar a sermos mais fortes”.


Mas os elogios à antiga apresentadora de Secret Story vão ainda mais longe: “é, como li, um furacão. É uma grande figura de televisão e vai ajudar-nos, com certeza”. E, por aquilo que adianta Nuno Santos, o regresso de Júlia Pinheiro aos ecrãs será feito com toda a precaução: “Ela agora vai de férias, chegará durante o mês de Janeiro e depois trabalharemos intensamente para ela estar no ar. Essa é a sua grande mais-valia”, frisou.


Contratações à parte, o director de programas confessou ainda saber que todo o processo de reestruturação da SIC ainda demorará algum tempo: “Trabalho em televisão há tempo suficiente para saber que os processos de mudança são lentos. A SIC sofreu uma grande erosão nos últimos anos. Estamos a preparar-nos para sermos mais fortes e para nos aproximarmos da liderança”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Este é o meu adeus”


Júlia Pinheiro, no final de Secret Story


Curiosidade do dia:


A trabalhar bastantes horas por dia, Pedro Granger acabou por não resistir ao cansaço e chegou mesmo a desmaiar nas gravações de Sedução, tal como adianta a edição desta semana da TV 7 Dias.


Quiosque: TV 7 Dias, TV Mais



Um comentário:

Anônimo disse...

Se a Júlia fizer a figura que fez na casa dos segredos bem o Nuno Santos pode empenhar as barbas. Cuidado que o pessoal não gosta deste tipo de actuação. Tem de ser isenta quer goste, quer não goste. Quem trato com publico não pode mostrar o clube, a religião ou politica. Foi assim que aprendi