27 de janeiro de 2011

Ponto M



Boa noite e bem-vindo!

Hoje no seu Ponto M - Ana Marques


Ex-estudante de comunicação social, começou a sua carreira a apresentar o boletim meteorológico na SIC.
Após uma longa caminhada na estação, que contou com a sua participação em programas como “O Juiz Decide” ou “ Bravo Bravíssimo”, esta profissional encontra-se actualmente a apresentar o programa “Caras Noticias”, ao mesmo tempo que gere a sua joalheria Lisboa.

Focando o que realmente nos interessa, esta mulher de uma beleza particular, adopta uma forma de vestir formal e usa e abusa de tons suaves e pastel.
Conjugando tradicionais fórmulas de sucesso, como as calças clássicas pretas e uma camisa de seda branca, ou túnicas com prints interessantes que são completadas por acessórios muito bem escolhidos, esta mulher personifica a noção de estilo.


Este é subtil e confere-lhe uma elegância que considero extraordinária.

É magnifico ver como com menos, se alcança mais e aqui a simplicidade torna-se pura moda.
Destaco o conjunto que faz um mix de lilás e roxo, não so por sair fora das suas habituais escolhas, mas também, pela ousadia do mesmo. Destaco o colar que em tudo condiz com os sapatos, quebrando o tom de cores semelhante do vestido e collants. A maquilhagem além de adequada é muito bonita e o cabelo finaliza todo este conjunto, na minha opinião, muito bem conseguido, para um evento mais descontraído.





Profissional fiel á sua “casa”, é também uma mulher fiel à arte de bem vestir e, por isso, ganha esta semana o lugar de destaque neste tão seu Ponto M.



Três Pontos...

Chanel opta por tons rosados e transparências
Um ar de frescura juvenil soprou em Paris, no desfile de alta-costura de Chanel para o próximo verão. Foi apresentada uma gama de vestidos de um tom rosado cada vez mais pálido e com transparências nacaradas, em modelos recatados, com ombros cobertos e poucos decotes.


Vaidade e arte geek
Lauren Anabela
recicla peças de computadores usados e descartados, e as junta com prata e pedras precisosas, criando uma linha de acessórios supergeek-friendly.

Nenhum comentário: