27 de janeiro de 2011

Jorge pode recusar prémio da “OT”!

jorge_ot_thumb_medium305_203


Foi no passado sábado que o alentejano se sagrou vencedor do talent-show da RTP. Como prémio final, Jorge recebeu uma bolsa de estudo em Boston. Todavia, o sucessor de Vânia Fernandes não sabe ainda se vai desfrutar do prémio.


“Não sei. Não vou responder”, começa por dizer Jorge à edição desta semana da TV Guia. A sua mãe, por outro lado, afirma que “não vai ser fácil” o filho realizar o seu sonho. É que o ex-concorrente tem uma vida “feita”: “Não sei como vai conseguir ir para fora… Isto foi tudo muito rápido. Por um lado, estávamos à espera, mas por outro…” Já o pai de Jorge garante: “Estamos muito felizes com um prémio deste nível, mas vamos ver. É o primeiro dia da vida nova do Jorge, vamos lá ver como será agora. Ele tem um trabalho, não é?! Vamos ver como será”. Apesar de tudo, os pais do alentejano estão disponíveis para ajudar o filho nesta aventura.


Resta, então saber, como gerirá Jorge a sua vida, ele que confessou ainda que gostaria de viver da música: “Eu adoraria viver da música, mas é díficil. Não conheço o mercado, vamos ver”, concluiu à TV Guia.


Quiosque: TV Guia

17 comentários:

Filipa disse...

Ele deve estar a gozar! Outros concorrentes dariam tudo para ganhar aquele prémio e agora este vem dizer isto?! Ainda por cima quem devia ter ganho era o segundo classificado mas isso já é outra conversa...

Anônimo disse...

HUmmmmmm...Cheira-me a esturro...sou amiga do Jorge e conheço bem os pais dele, e nunca em momento algum o ouvi dizer que não ia aceitar o prémio, pelo contrário...em relação aos pais, sempre se mostraram disponíveis para o apoiar e ajudar nesta nova fase da vida dele!!

Anônimo disse...

Bem feita para quem votou nessa pessoa...

Zizi Lopes disse...

Pois é... para vender revistas vale tudo. Nada do que aqui está escrito vale um tostão. Sou amiga pessoal do Jorge e dos pais dele e o sentimento de ajuda dos pais para o filho é bem diferente do que aqui está escrito. São pais que sempre apoiaram o filho em tudo e logo agora que ele é o grande vencedor da OT2010 iam abandona-lo? oh por favor...

helder disse...

Estou plenamente de acordo,ganhou a pessoa errada o cantor de karaoke,e ainda por cima nao sabe o k ker,os culpados sao akeles k nele votaram.

Zizi Lopes disse...

Ah! esqueci-me de dizer que esta "noticia" da Tv Guia é tão verdadeira como a que saiu na semana passada em que se podia ler que o Jorge perdeu a namorada durante as andanças pela Operação Triunfo. eheheh só pra rir. Sejam isentos e verdadeiros, ficava muito melhor.

Sónia Serra disse...

Sou Culpada...votei nele, várias vezes até!!! e o que está escrito neste artigo é MENTIRA, o Jorge sabe muito bem o que quer, como amiga dele já o ouvi dizer várias vezes que vai usufruir do prémio, ainda ontem o disse, e em relação aos pais...bem a Zizi já disse tudo, sempre o apoiaram e não seria agora que o deixariam de fazer!! quem escreveu este artigo devia ser processado por falsas noticias...

helder disse...

Vcs nao devem perceber de musica pk o digo era e è muinto melhor cantor.mas enfim ta feito nao s pode mudar a injustiça...kuanto a processos ,estamos num país livre..

Sónia Serra disse...

O que está aqui em causa não é o Diogo ser melhor que o Jorge, ou o Jorge ser melhor que o Diogo, o que se está aqui a debater é esta noticia ser FALSA e sim estamos num país livre,mas calúnias e injúrias ainda são (e ainda bem) alvos de processos!! e esta noticia é claramente uma calúnia!!

helder disse...

Veremos no futuro se temos razão ou não.o futuro nos dirá...

Sabino disse...

Ó helder és mm atrasado mental, para ti o cantor de " karaoke" mete muitos cantores que tu ouves a um canto, só te posso dizer que não percebes nad de música, se fosses humilde dizias que cantavam os dois bem, mas como tu tens dor de cotovê-lo dizes estas barbaridades.

Sabino disse...

Para ti filipa, arranja mas é um namorado para teres com que te entreter.

Anônimo disse...

Hello!!!
O OT não é o idolos...
Para ter carreira na musica nao é preciso saber cantar; basta ser famoso...
SÓ voces e meia duzia mais de pessoas é que viram o programa!
Eu não conheço nem um nem o outro!
Ate a Vera da casa dos segredos vai vender mais

helder disse...

Ho sabino aki o atrasado mental es tu ok.dor d cotuvelo porqué?por nao saber cantar .faço uma coisa bem melhor sou bombeiro profissional espero k nao.precises um dia do.atrazado mental.cromo k deves ser....

Sabino disse...

atrasadinho, dedica-te lá aos bombeiros e deixa de ser parvo e atrasado mental ao falares de pessoas que nem conheçes, quanto ao facto de seres bombeiro, é um gesto bonito, o que não invalida a tua ignorância, pois existe muita boa gente que é estúpida.

abracinho e faz-te à vida

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO VÃO JOGAR AO BERLINDE................. usam o pc para se ofederem uns aos outros e opinarem sobre o que não sabem............. haja paciencia......



PORTELMIX

helder disse...

Ho sabino es engraçado nao.passas d um cromo que anda por ai .vou ouvir o concelho aki acima .realmente nao tem logica isto.vou m dedicar a pesca d cromos...