26 de janeiro de 2011

Cine-Opinião


Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião

Em exibição nos cinemas - As Viagens de Gulliver


Esta semana destaco mais uma reinvenção. Desta vez do conto clássico de Jonathan Swift - As Viagens de Gulliver.
Lemuel Gulliver é um escritor com um modesto emprego, que decide impressionar o editor de viagens do jornal onde trabalha. Aventura-se, então, em águas desconhecidas, num barco com destino ao Triângulo da
s Bermudas. Mas a viagem agitada por tempestades leva-o a um tipo muito diferente de ilha, habitada por uma civilização minúscula, conhecida como Liliputianos.
Depois de um começo atribulado, o enorme Gulliver torna-se uma inspiração para os seus novos amigos de 15 cm e assim começam a aprender uns com os outros. Liderando os Liliputianos, leva-os a uma vitória sobre os seus imbatíveis oponentes da ilha vizinha.
Para recordar a história tradicional e ver este remake, ou para passar umas horas de diversão, esta produção vale a pena, sem dúvida! Jack Black surpreende-nos de novo com o seu talento que faz dele um actor completamente camaleónico!





Keanu Reeves confirma «Matrix» 4 e 5
Durante a promoção do seu mais recente filme, «Henry's Crime», Keanu Reeves confirmou que os irmãos Andy e Larry Wachowski estão a trabalhar em mais duas sequelas de «Matrix», a serem rodadas a três dimensões.
Clint Eastwood dirige Beyoncé em nova versão de «A Star is Born»
Clint Eastwood está em negociações para dirigir a cantora Beyoncé Knowles numa nova versão do clássico musical «Assim Nasceu uma Estrela», segundo o The Hollywood Repórter.

Um comentário:

Anônimo disse...

4,7/10
Não me parece...
Prefiro confiar na opinião de mais de 2600 pessoas que na tua!
Sorry...