26 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 26/01/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Fátima Lopes recusa comparações com Júlia Pinheiro





Substituiu Júlia Pinheiro em SIC 10 horas ainda nos tempos da SIC e agora na TVI voltou a ocupar o lugar que anteriormente pertencia à mais recente estrela de Carnaxide. Apesar de tudo, a apresentadora recusa qualquer tipo de comparações.


“Não me incomoda que me comparem, mas não é o tipo de coisa com que perca tempo. Somos pessoas muito diferentes! Ela é muito profissional e eu também, temos isso em comum. Eu não faço esse exercício de comparativo… e as pessoas que gostam de mim, os meus amigos, também não me abordam com esse discurso, embora eu esteja sempre receptiva às críticas, desde que sejam construtivas. Essas coisas só servem para fomentar inseguranças. Comecei por substituir a Alexandra Lencastre (em Perdoa-me) e, depois, substitui a Lídia Franco (em All You Nedd is Love)… se me comparassem a elas, tinha ficado logo por ali. Cada pessoa é diferente e pronto. Não sinto, nem nunca senti, necessidade de me medir seja com quem for”, começa por dizer Fátima Lopes à edição desta semana da TV 7 Dias.


Numa conversa intimista e bastante sincera, a cara das tardes da TVI afirmou ainda estar satisfeita com a aceitação do seu novo público e mostrou ainda muita vontade de voltar a trabalhar com Manuel Luís Goucha: “A seu tempo se saberá, mas posso salientar que gostei muito de apresentar a Gala de Natal com o Manuel Luís Goucha. Foi uma dupla que correu bem. Além disso, as mudanças são sempre saudáveis”.

A terminar, um recado aos responsáveis de Queluz de Baixo: “Mudei de opinião sobre os reality-shows. Sempre me desinteressei desses programas, mas cheguei à conclusão que, desde que se tenha classe e profissionalismo, se pode fazer qualquer coisa, mesmo um reality-show.” Será Fátima Lopes a cara da segunda temporada de Secret Story?


Sílvia Alberto volta a apresentar “Festival da Canção”!




Despediu-se da Operação Triunfo no passado sábado, mas já tem o seu regresso aos ecrãs marcado. À semelhança do que aconteceu em outros anos, a apresentadora volta a ser a cara do Festival da Canção.

A notícia é avançada pelo Diário de Notícias e dá conta de que Sílvia Alberto voltará a repetir a tarefa que tem executado ao longo dos últimos anos. Assim, dia 5 de Março, a apresentadora dará a conhecer ao público português as 12 canções a concurso e que lutarão para representar Portugal no próximo Festival da Eurovisão.

Posteriormente ao Festival da Canção, e ainda segundo o mesmo jornal, Sílvia Alberto deverá ter um novo programa na RTP, que está ainda no segredo dos deuses.


CITAÇÃO DO DIA:


“Apetece-me muito investir na minha vida”

Dalila Carmo



Curiosidade do dia:


Já foi há algum tempo, mas a verdade é que Vítor Rangel, que participou em Secret Story, manteve um romance passageiro com Merche Romero. Ao que parece, os dois ficaram amigos e o modelo e a ex-namorada, Ana Isabel, chegaram a frequentar a casa da apresentadora e do ex-namorado desta, Tó Pereira.



Quiosque: TV 7 Dias, Diário de Notícias

Nenhum comentário: