26 de janeiro de 2011

Fala-se! 26/01/2011


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!



João Manzarra e Jéssica Athayde


Depois de uma alegada traição por parte do apresentador, parece que o casalinho já fez as pases. A notícia é avançada pela edição desta semana da TV 7 Dias que falou com uma amiga da actriz.


“O João ligou-lhe no dia a seguir e contou-lhe o que aconteceu e ela acreditou, o que também não é difícil, porque o passado joga contra a Joana Duarte e ela já fez isto a mais pessoas. Só à Jéssica já é a segunda vez que lhe faz uma coisa destas”, começa por dizer a referida amiga, que acrescentou ainda: “Ele disse-lhe que foi ela que se atirou a ele durante toda a noite e que o tentou abraçar e beijar, mas que ele não deixou”.


Para esquecerem o que se passou e matarem saudades, João e Jéssica estão já de férias na Tailândia, bem longe de toda a confusão.



Bárbara Norton de Matos e Paulo Rocha


Embora continuem a desmentir o romance, os dois actores parecem cada vez mais apaixonados. E as fotografias publicadas pela edição desta semana da TV Guia são ainda mais comprometedoras.


Como pode ser visto, a actriz está a sair da casa do actor e tem passado lá muito tempo. O namoro parece estar, assim, de vento em poupa, no entanto, dentro em breve Paulo Rocha irá para o Brasil, o que poderá comprometer a relação…


Quiosque: TV 7 Dias, TV Guia

Nenhum comentário: