26 de janeiro de 2011

Falar Televisão



Maternidade de audiências


É já no próximo domingo que chega à RTP uma das séries pela qual tenho aguardado ao longo de todo este tempo. Não, não sou fã de Anatomia de Grey, nem nada que se pareça. Mas fiquei fascinado ao ver a história de Maternidade.


Com um elenco de luxo, o selo SP Televisão e a garantia de qualidade RTP, esta série tem tudo para ser um êxito. E, pela primeira vez, terá um horário que promete beneficiá-la. Pois é, por incrível que pareça, José Fragoso decidiu apostar em Maternidade para o horário de acesso ao Telejornal e que costuma ser sempre ganho pelo canal, com o Preço Certo, claro está.

Se olharmos bem para as excelentes prestações de outras séries neste horário, acredito que Maternidade vingue. E há ainda que não esquecer que actores como Custódia Gallego, Lúcia Moniz ou José Fidalgo são, de facto, uma grande garantia de boas interpretações. A pergunta que se coloca é mesmo, será que os portugueses estão preparados para ver o dia a dia de uma maternidade? De todas as histórias de corredores? Dos amores e desamores entre médicos e enfermeiros?


Maternidade promete mostrar tudo isso e, embora não seja como Anatomia de Grey, com certeza que fará sucesso entre os portugueses. Eu serei um dos que às 19 horas deste domingo estará colado aos ecrãs da RTP para ver a estreia! E você?


Nenhum comentário: