14 de dezembro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série "Becker", que iniciou a sua quinta temporada no canal Sony Entertainment Television.

Apesar de ser uma série que conheceu o seu término em 2004, “Becker” apresenta todas as condições necessárias para ser (re)visto. Dr. John Becker é interpretado pelo lendário protagonista da série “Cheers”, Ted Danson, que dá vida a um negativo, sarcástico e até mesmo intragável médico de Nova Iorque. Contudo, apesar das suas características aparentemente tão impetuosas, Becker apresenta um lado doce (raramente revelado) e um humor particularmente fascinante.

A adicionar à trama destaca-se Reggie Kostas (Terry Farrell), que gere um restaurante no mesmo local onde Becker tem a sua clínica. A proximidade entre ambos fez florescer uma amizade, contra todas as expectativas, e as desavenças entre ambas as personagens provoca alguns dos momentos mais hilariantes da série. De destacar também o humor mordaz de Margaret Wyborn (Hattie Winston), ajudante no consultório de Becker, Alex Désert (Jake Malinak), o melhor amigo de Becker, e Bob (Saverio Guerra), um homem pequeno, irritante e presunçoso, viciado em sexo.

Aparentemente, não existe nada para se gostar em “Becker”. Contudo, quando a série é vista, o problema está mesmo encontrar algo para criticar. O humor negro é o cerne de toda uma série que se demarcou como um sucesso televisivo. Vale a pena ver, todas as 21 horas, no canal Sony Entertainment Television.

Até para a semana!

Nenhum comentário: