14 de dezembro de 2010

Júlia Pinheiro impedida de falar sobre a SIC

julia_pinheiro_first


É já certo que a apresentadora vai mesmo mudar-se para Carnaxide. Embora a confirmação oficial ainda não tenha sido tornada pública, as recentes declarações do presidente do Grupo Media Capital deram a entender isso mesmo. Ainda assim, Júlia Pinheiro está impedida de falar sobre o seu futuro.


Quem o garante é a edição on-line do jornal Diário de Notícias, que, segundo fonte bem colocada no processo, a ainda directora de Formatação de Conteúdos só poderá pronunciar-se sobre o seu novo desafio no próximo ano: "Foi acordado entre as duas parte que a estação irá emitir um comunicado, muito provavelmente, no dia 3 de Janeiro de 2011 a anunciar a saída da Júlia Pinheiro", acrescenta a mesma fonte, que recorda que "por essa altura estará a gozar três semanas de férias para recarregar baterias".


Esta decisão " foi tomada numa reunião entre a apresentadora e a administração da Media Capital", que decorreu na passada sexta-feira, dia 10 de Dezembro.

Em cima da mesa esteve também a hipótese de Júlia Pinheiro não apresentar a final de Secret Story, no entanto "Era seu desejo apresentar até ao fim e a administração fez-lhe a vontade", adiantou a mesma fonte ao DN.


Apesar de tudo este impasse está já a criar mal-estar nos corredores de Queluz de Baixo, até porque "Como não há qualquer informação, está tudo a desesperar. Ninguém sabe o que vai acontecer e estão todos preocupados com o futuro", relatou uma fonte da redacção ao diário do grupo Controlinveste.


Paralelamente a tudo isto, também a SIC não se pronunciará sobre a chegada da sua nova estrela, uma vez que, segundo uma fonte próxima do canal, "Ela negociou com a SIC que a notícia apenas será divulgada depois da sua saída da TVI. Isso foi logo tratado quando fez o pré-acordo”.


Quiosque: Diário de Notícias

Nenhum comentário: