14 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 14/12/2010





Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


António Capelo entra em “Anjo Meu”

Dá vida a uma das personagens mais marcantes de Espirito Indomável, no entanto, já tem um novo projecto em mãos. É que o actor está já seleccionado para entrar na trama que a TVI prepara para substituir Mar de Paixão.


A notícia é avançada pela edição desta semana da revista Mariana, que explica ainda que a morte do Joaquim na trama de início de noite da TVI, ainda antes do final da história, foi a forma encontrada para que António Capelo se pudesse concentrar em Anjo Meu.


A trama de Maria João Mira, que retratará os anos 80, já está em fase de pré-produção e grande parte do elenco está já em testes de imagem. O inicio de gravações está previsto para o inicio de Janeiro e, ao que tudo indica, a substituta de Mar de Paixão deverá estrear em meados de Março do próximo ano.


Rui Neto reforça elenco de Sedução

Tem estado ausente dos ecrãs, sendo que o seu último trabalho em televisão foi na telenovela da SIC Resistirei, no entanto, Rui Neto está de regresso.


Segundo a edição desta semana da Mariana, o actor já grava a nova telenovela de Rui Vilhena e promete causar problema. É que Rui Neto vai dar vida ao cabeleireiro Rubén, um jovem bastante estravagante e de ideias fixas. Por ironia do destino, acaba por arranjar trabalho no cabeleireiro de Alice (Maria João Luís), onde conhece o falso homossexual Danilo (Paulo Rocha), por quem se apaixona. Todavia, ao ver que não é correspondido e que o colega é uma farsa, tudo fará para o desmascará.


Estão prometidos mais momentos de diversão em Sedução, a telenovela que ainda promete vir a dar muito que falar!


CITAÇÃO DO DIA:


“Estou muito satisfeita! Parece que já trabalho na TVI há imenso tempo.”

Fátima Lopes

Destaque do dia:


Hoje à tarde, a partir das 14 horas e até às 20, não perca a emissão deste ano de Há Festa no Hospital, que marca a estreia de uma nova dupla na TVI: Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes!

Quiosque: Mariana, Flash!

Nenhum comentário: