22 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 22/12/2010




Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

Elenco de Anjo Meu reforçado


Foi no passado sábado que aqui lhe revelámos, em exclusivo, grande parte dos actores que fazem parte da trama que substituirá Mar de Paixão. Ainda assim, a lista não estava completa e a TV 7 Dias desta semana dá a conhecer mais alguns profissionais que já estão em testes de imagem.


À semelhança do que avançara na sua edição anterior, a referida publicação volta a incluir João Reis no elenco de Anjo Meu, que será um dos protagonistas, fazendo de rival de Alexandra Lencastre. Também Rui Mendes e os jovens Marta Peneda e Alexandre Jorge estão confirmados, bem como Rita Alves.


Para além destes nomes, a mesma revista confirma que Mafalda Matos está de regresso à televisão, depois de ter protagonizado a sexta temporada de Morangos com Açúcar, bem como Hélder Agapito, que deu vida ao terrível vilão da sétima temporada de Verão da mesma série juvenil.


Um elenco de estrelas que se prepara para manter o sucesso e outras produções TVI.


Joaquim Horta critica RTP

Brilha actualmente na TVI, onde dá vida a Rui em Sedução, mas antes deste papel fez uma série para a RTP. E, apesar de ter sido um projecto de que gostou, acabou por não poupar nas críticas à estação pública.


“Este é o segundo trabalho que faço e que não sei se vai estrear. Há uns tempos fiz a segunda série de Liberdade XXI, que ainda não foi para o ar, e agora fiz a Maternidade, que disseram que estreava em Outubro, mas até agora nada”, começa por dizer o actor em entrevista à TV 7 Dias desta semana.


Ainda assim, Joaquim Horta não poupou nos elogios à série que a SP Televisão produziu para a RTP: “Foram dois trabalhos que me deram um prazer enorme, mas fazer a Maternidade foi muito giro porque andei nos hospitais a ver partos, o que não é nada fácil de assistir”, explicou.


CITAÇÃO DO DIA:


"É uma nova fase da minha vida. Estou entusiasmadíssima. Que comece depressa o trabalho"


Helena Laureano

Número do dia:


5


É o número de anos da duração do contrato que Rogério Samora assinou recentemente com a SIC.

rogeriosamorasic


Quiosque: Diário de Notícias, TV 7 Dias

Nenhum comentário: