22 de dezembro de 2010

Fala-se! 22/12/2010



Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta quarta-feira!


Sofia Alves


Embora tenha participado recentemente na telenovela Sedução, a actriz continua sem ter um projecto a longo prazo.


Empenhada no teatro, Sofia Alves confessou à TV 7 Dias desta semana qual o seu verdadeiro desejo para o novo ano que se avizinha: “O meu desejo à meia-noite de dia 31 vai ser que em 2011 termine a espera – que já vai em três anos – pela criança que quero adoptar”.


Conseguirá a actriz concretizar esta ambição?


Margarida Marinho


Separada de Ricardo Zúquete há relativamente pouco tempo, a actriz vive esta época de uma forma especial. Foi em entrevista à Caras que Margarida Marinho falou sobre como vai comemorar o seu Natal:


"É uma época comovente... O amor tem de ser usado. Eu sinto-me bastante amada e amo muito. O amor dos meus filhos preenche-me bastante.", começa por dizer a talentosa actriz, revelando ainda a forma como a sua filha, Carlota, vive esta época: “"Ela está a vibrar imenso e foi o primeiro ano em que me ajudou a decorar a árvore de Natal. E fez imensos desenhos.", finalizou.


Quiosque: Caras, TV 7 Dias


Nenhum comentário: