22 de dezembro de 2010

Cine-Opinião


Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião!

Em exibição nos cinemas - Entrelaçados


A Rapuzel que conhecemos da nossa infância já lá vai.
Destronada por uma adolescente energética de mágicos cabelos loiros com um comprimento inacreditável, desta vez Rapunzel não é a donzela em apuros, mas sim a raptora do seu principe encantado.
Flynn Rider, o bandido mais procurado (e também o mais encantador) vê-se entre a espada e a parede e acaba por fazer um acordo com Rapuzel, que procura desesperadamente uma saída para fora da torre que a impede de gozar a liberdade.
Esta dupla pouco comum lança-se numa fuga radical na qual participam um super cavalo policia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.
Os contos de fadas já não são o que eram, mas é sempre divertido podermos ver a evolução de aventuras para nós tão tradicionais.
Os principes encantados são agora salteadores e as princesas deixam de ser angelicais raparigas, para se tornarem irreverentes.



Saoirse Ronan é uma assassina contratada de 14 anos
«Hanna» é o novo filme de Joe Wright, o realizador de «Orgulho e Preconceito» e «Expiação», e coloca a jovem Saoirse Ronan como a assassina perfeita, numa fita com Eric Bana e Cate Blanchett. O primeiro trailer já está na internet.

Johnny Depp combate sereias e zombies no novo «Piratas das Caraíbas»
«Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides» é o título do quarto filme da saga flibusteira protagonizada por Johnny Depp como Jack Sparrow, que estreará em Maio de 2011 mas cujo primeiro «trailer» acaba de chegar à internet.

Nenhum comentário: