15 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 15/11/2010


 Segunda-feira, dia 15. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!


Conta-me Como Foi estreia no meio de descontentamento


Os episódios já estão gravados há mais de um ano, mas só ontem à noite é que arrancou a quarta temporada de Conta-me Como Foi.

Estreada em 2007, esta série já sofreu inúmeras mudanças de horário e a própria data de estreia desta quarta temporada foi adiada inúmeras vezes pela direcção de programas. Facto esse que irritou os protagonistas da novela.

Miguel Guilherme, por exemplo, chegou mesmo a acusar a RTP de não tratar bem esta produção, levando ao esgotamento do elenco e também do próprio produto. Já Rita Blanco, em forma de protesto, não assistiu à estreia desta quarta e última temporada da série de época, até porque, a actriz não se encontra em Portugal.



Jorge Gabriel satisfeito com liderança da Praça da Alegria


Onze anos depois, o talk-show das manhãs da RTP volta a disputar, taco a taco com a TVI, a liderança entre as 10:00 e as 13:00 horas.

Jorge Gabriel, co-apresentador da Praça da Alegria desde 2002, mostra-se satisfeito com este regresso ao primeiro lugar nas audiências mas garante que a prioridade é continuar a fazer um bom programa: “O nosso fito é fazer um bom programa. Se for acompanhado com o público, nós sentimo-nos valorizados. Se for com a maioria do público, tanto melhor”

Acima de tudo, Jorge Gabriel mostra-se realizado depois de oito anos à frente das manhãs da RTP: “Para quem veio para o Porto com a perspectiva de marcha fúnebre e para ser apenas o coveiro de um formato, deixa-me bastante satisfeito. Saber que o programa já é feito por mim e pela Sónia [Araújo] há mais tempo nesta dupla do que era feito até então”, afirmou.




CITAÇÃO DO DIA
"Confesso que nos últimos dois anos só via a informação da SIC"
Gabriela Sobral



NÚMERO DO DIA
16,8
Este foi o resultado, em share, do programa A Voz do Cidadão emitido no último Sábado. No ar há já 4 anos, o programa de autoria do ainda provedor, Paquete de Oliveira, continua a não obter receptividade por parte do público do canal 1.


Quiosque: Notícias TV, TV Guia, Correio TV


Nenhum comentário: