15 de novembro de 2010

Fala-se 15/11/2010


Boa tarde. Em linha o primeiro Fala-se desta semana!


Manuela Moura Guedes
A Notícias TV desta semana dá conta de inimizades que Manuela Moura Guedes ganhou com a sua saída da TVI. Constança Cunha e Sá é um dos exemplos de antigas relações de amizade que Manuela Moura Guedes mantinha na redacção de Queluz e que, com a sua saída de cena em 2009, foram bruscamente cortadas, tal como garantiu a jornalista: “As pessoas convencem-se de que os outros são uma coisa e depois revelam-se outra. Se calhar o mal estava em mim… Criei uma ideia que se calhar não era a correcta e, para mim, desapareceram porque já não eram as pessoas que eu conhecia”, desabafou.




Manuel Luís Goucha

A famosa brincadeira feita a Manuel Luís Goucha por parte do programa da RTP2, 5 Para a Meia-Noite, continua a dar que falar…

Em fase de preparação da quarta série, a produção do programa insiste em convidar o apresentador de Você na TV, apesar das consecutivas negas dadas por parte do apresentador: “Não quero falar sobre isso, mas o meu contrato de exclusividade não me permite ir a programas que não sejam da TVI”, afirmou.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: