13 de outubro de 2010

Vasco Oliveira pode ser detido!

vascoSS


O passado do concorrente do norte está recheado de polémicas e envolvimentos em situações menos aconselháveis. Para além de várias agressões, Vasco tem uma folha policial cheia e poderá, a qualquer momento, ser constituído arguido no processo “Noite Branca”, ou até mesmo ser preso!


Quem o garante é a revista TV Guia, que conta todos os pormenores sobre o envolvimento do filho de António Oliveira neste caso. Ao que parece o jovem faz parte de um grupo de pessoas amigas que Bruno “Pidá” e Alberto Carvalho (envolvidos no processo) canalizaram para fazer segurança privada à porta de bares e discotecas do Porto.


Pelo que garante a mesma publicação, Vasco já foi interrogado pelos procuradores responsáveis pelo processo e sobre ele persistem suspeitas que poderão levar a que seja constituído arguido. Em situação limite, o rapaz poderá ter que abandonar a Casa dos Segredos para ser novamente interrogado e, caso os responsáveis pelo caso “Noite Branca” o queiram manter em prisão preventiva, Vasco não voltará ao reality-show.


Um novo apontamento que poderá mudar o rumo do concorrente em Secret Story. Com a nomeação desta semana será que os portugueses quererão ver Vasco mais tempo dentro da casa mais secreta do país?


Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

O Vasquinho ficou a saber q o Povo Português n é parvo...
Menino mimado, q culpa todos os seus actos nos outros:
Este ingrato na minha opinião tem no mínimo:
Complexo de Édipo + falso modesto/vítima + Narcisista, pobre de mim meu pai, bla, bla pobre de mim sou um Deus, e tiveram a audácia de me nomear. NADA PIOR QUE UM MAL AGRADECIDO Q NASCEU NUM BERÇO DE OURO. Usou e abusou da ingenuidade de uma boa alma como o António…
Cresce e deixa a droga, e as armas ilegais seu criminoso... Não precisas denegrir a imagem de teu pai ele já tem para si... Com o escândalo das Gueixas asiáticas e a irrisória prestação no mundial... ESTE TROUXA TEM A ESTUPIDEZ DE SUBESTIMAR NÓS OS PLEBEUS E A ARROGÂNCIA DE CULPAR A SUA EXPULSÃO NO PAI? «(…) Foi meu Pai que se sentou no sofá a enviar SMS (…)»
No entanto a A VOZ DO POVO /votação fala por si:

Vítor = 31% + Vasco = 69%

Anônimo disse...

tfds este gajo vem paki falar anonimo , e falar mal do vasco ,la pk teve envolvidos em roubos e cenas assim, olha acredita k é preciso ser muito homem para o fazer, ninguem sabe se ele nao esteve mal financeiramente e dpois pos-se em problemas..pra mim é e será o melhor concorrente k passou, que nota se k é uma pessoa mt divertida e nao tem receio d expor a sua opiniao..