18 de outubro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries, esta semana excepcionalmente à segunda-feira!

É já quarta-feira que estreia na Fox Life a nova série britânica “Material Girl”, cujo enredo gira em torno do mundo da moda.

Ali (Leonora Crichlow) é uma talentosa, impetuosa, ambiciosa e energética estilista que deixa o seu emprego para montar o seu próprio negócio em parceria com Marco (Michael Landes). Sem escrúpulos, manipulador e demoniacamente brilhante, Marco é um turbilhão de energia, ideias e esquemas. Davina Bailey, a bonita, elegante, frágil e demoníaca ex-chefe de Ali, apesar de ser considerada uma designer de moda razoável é uma fantástica publicista. Mentora de Ali durante anos, depois da saída desta da sua empresa, Davina rapidamente se apercebe que o segredo do seu sucesso era a química criativa que mantinha com a sua assistente.

Entre outras personagens, são estas ligações e amizades, os altos e baixos das mesmas, os destinos interligados que fazem mover a série. Em “Material Girl”, apesar de todas as relações humanas existentes, os espectadores podem esperar glamour e elegância, numa série que promete gargalhadas!

“Material Girl” é uma criação de Chrissy Skinns e Joshua St. Johnston e tem como produtores executivos Polly Hill, Gareth Neame e Sally Woodward Gentle. A sua produção está a cargo da Carnival Film & Television em associação com a British Broadcasting Corporation (BBC) e a NBC Universal.
Voltamos para a semana, com mais uma série para si!

Nenhum comentário: