18 de outubro de 2010

Fala-se 18/10/2010


Boa tarde. São 15:00, fique com as últimas das caras da nossa televisão!



Herman José

Herman José pronunciou-se há poucos dias acerca do novo reality-show da televisão portuguesa - Secret Story.

Na edição desta semana da revista Notícias TV, o apresentador de Herman 2010 foi peremptório ao afirmar que não gosta do formato A Casa dos Segredos porque esta não passa de um enfadonho dejá vu: “Não é interessante, soa a déjà vu. É mais do mesmo não me excita interesse”, refere.

Mas apesar desta dura crítica, Herman José não punha de parte a hipótese de um dia puder vir a integrar o lote de concorrente de um formato semelhante a este: “Todas as pessoas têm o seu preço, seria uma questão de números. Mas seria um preço muito alto, portanto duvido que alguém me conseguisse colocar lá”




André Cerqueira

Chegado ao fim o namoro entre André Cerqueira e Joana Solnado, o director de programas da TVI foca agora todas as suas atenções no trabalho, ou seja, na direcção de programas de Queluz de Baixo.

“Estou solteiro e bom rapaz… Se estou feliz? Estou a trabalhar”, é assim que André Cerqueira reage às perguntas que dão conta da separação que aconteceu após uns longos 4 anos de namoro com Joana Solnado. É a trabalhar e empenhado em manter a TVI na linha da frente que o também director-executivo da Plural colmata o vazio sentimental.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: