7 de outubro de 2010

Revista de Imprensa - 07/10/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

Júlio Isidro bate recorde


O apresentador da estação pública vai participar no especial sobre o teatro de revista que a RTP Memória irá transmitir amanhã, a partir das seis horas da manhã.
"Bati o meu próprio recorde pessoal! Num só dia, gravei 25 entrevistas e 12 apresentações, a solo", confessou Júlio Isidro à TV Mais desta semana.
Os telespectadores poderão assim contar nesta sexta-
feira com a companhia de Florbela Queirós, Francisco Nicholson e Hélder Costa, actores que irão marcar presença neste especial do canal do Estado.
O apresentador acrescentou também que se sentiu bastante satisfeito por ter sido considerado o melhor apresentador que está em actividade pelo talk-show de Carnaxide, Companhia das Manhãs: "Fui considerado o melhor apresentador em actividade e é claro que fico muito feliz".

Já sabe! Amanhã, e durante vinte e duas horas, poderá contar com um grande especial sobre o teatro de revista na RTP Memória!

João Baião e Tânia Ribas de Oliveira satisfeitos com a estação pública


Foi na apresentação da nova grelha da RTP1 que João Baião demonstrou toda a sua alegria, não só em voltar novamente aos braços da sua companheira de serviço, Tânia Ribas de Oliveira, como também em fazer parte da equipa de profissionais da estação pública.
"É muito bom fazer parte desta casa, seja no programa que apresento com a minha querida Tânia, seja nos vários especiais. Somos todos uma grande família", confe
ssou o apresentador à TV Mais desta quarta-feira.
Tânia Ribas de Oliveira não faltou, tal como outros cinquenta profissionais que dão a cara pela estação pública, à apresentação da grelha de programas que vai marcar o mês de Outubro da RTP e confessou igualmente continuar a sentir-se bem no primeiro canal. "Todos os dias são uma surpresa, conhecemos pessoas e histórias diferentes. É um orgulho muito grande poder dar o meu contributo ao Portugal no Coração", afirmou à referida publicação.

A amizade entre a apresentadora e o João Baião continua a crescer, tal como os vários jornalistas tiveram a oportunidade de confirmar.


Citação do dia


"Não comento convites, nem falo sobre o Nuno Santos. Nem faço ideia o que ele disse".

José Fragoso, questionado sobre a eventualidade de o director de programas da SIC ter um recebido um convite para regressar à estação pública.


Curiosidade do dia


A novela Meu Amor, transmitida pela TVI, foi nomeada para o prémio de melhor novela do Mundo, no primeiro dia da Feira de Televisão em Cannes. As produções da Globo não conseguiram alcançar nenhuma nomeação.

Quiosque: TV Mais e TV Guia

Nenhum comentário: