7 de outubro de 2010

Fala-se - 07/10/2010


Boa tarde! Nesta quinta-feira Fala-se de...



Rita Ferro Rodrigues

A apresentadora de Carnaxide sente-se muito feliz nesta nova fase da sua vida. Com o nascimento de Eduardo cada vez mais próximo, Rita Ferro Rodrigues não esconde a ansiedade que tem vivido junto dos que mais gosta. No entanto, parece que não é só o seu segundo filho que lhe prende a atenção. Segundo a revista Caras desta semana, a profissional da SIC pondera casar brevemente com o seu mais que tudo.
"Nunca tinha pensado nisso, mas até que me parece uma bela ideia! Assim juntava-se o útil ao agradável. É bem possível que isso aconteça. Estava decidido que o cansamento poderia acontecer a qualquer momento, com a promessa de depois organizar uma pequena festa muito recatada e apenas para família e amigos mais próximos. Para já, o que está decidido é só oficializar a relação, depois do nascimento do Eduardo, para que ele também possa estar presente", confessou à referida publicação.


Catarina Furtado

A apresentadora de Dá-me Música afirmou à Caras desta semana que se sente concretizada com a sua vida pessoal e profissional. Numa entrevista intimista, Catarina Furtado demonstrou todo o amor que sente pelo seu marido, João Reis. "Há dez anos não tinha aquele que o considero ser o homem da minha vida, o meu companheiro, o meu cúmplice, o homem que me deu dois filhos absolutamente maravilhosos", confessou.

Quase a estrear a nova temporada de Princípes do Nada na estação pública, Catarina Furtado acrescentou ainda que gostava de ter mais filhos: "Gostava de ter mais filhos, mas não sei se faz sentido com o volume de trabalho que tenho agora".

Quiosque: Caras

Nenhum comentário: