7 de outubro de 2010

Paula Oliveira substitui Maria João em "OT"


Ao contrário do esperado, nesta quarta temporada de Operação Triunfo não existirá uma directora da escola de música. Ao que a TV Guia desta semana conseguiu apurar, Paula Oliveira acumulará as funções assumidas por Maria João nas edições passadas. "Estou contente, mas vou sentir muito a falta da Maria João. Somos muito amigas e éramos bastante unidas na OT, tínhamos uma corrente muito forte de energia que passava para os concorrentes. Fiquei triste por ela não poder ser a directora", confessou a professora à referida publicação.

Segundo uma fonte da revista, a RTP e Maria João nem chegaram a formular um contrato para esta integrar o talent-show da estação pública: "Acho que a produtora e a RTP nem chegaram a estabelecer contrato com ela para esta edição".

Ciente do seu trabalho, Paula Oliveira promete dar o seu melhor, de modo a honrar todo o trabalho que a sua amiga desenvolveu na escola de música no passado. "Vou honrar o lugar que a Maria João deixou e fazer da melhor forma o meu trabalho de professora e coordenadora", explicou.

Sílvia Alberto diz-se expectante com a receptividade dos portugueses a esta Operação Triunfo 2010. Segundo ela: "Estou ansiosa para ver a receptividade que o projecto vai ter. A OT nunca mostrou o seu processo de selecção e desta vez vai mostrar. Há algumas expectativas em torno disso".

Por fim, de referir que todos os concorrentes nesta nova temporada do talent-show da RTP1 poderão ir dormir a casa. Os que morarem fora de Lisboa serão hospedados em hotéis e casas.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: