Depois de Júlia Pinheiro ter confessado à edição desta semana da revista TV 7 Dias os motivos pelos quais Teresa Guilherme nunca foi opção para a condução do novo reality-show da estação, a eterna senhora televisão, em declarações à TV Guia mostra surpresa pela ausência do convite.
“Tenho dificuldades em pronunciar-me sobre isso… O que posso dizer é que foi uma enorme surpresa não me convidarem para apresentar A Casa dos Segredos. Mas não me convidaram e desejo sorte à Júlia”, começou por dizer a apresentadora na rubrica mensal da referida publicação, Conversas de Café, onde foi uma das participantes, juntamente com Marco e Telmo (participantes do Big Brother).
Curiosamente, foram os antigos concorrentes do primeiro grande reality-show português que teceram rasgados elogios a Teresa Guilherme e acabaram por criticar a escolha da cara de As Tardes da Júlia.
“Não haja dúvidas de que os concorrentes têm o seu peso (no sucesso do programa). Mas a pessoa que apresenta é fundamental. A Teresa, se calhar, contribuiu mais do que pensa para o sucesso do BB. Ela vivia aquilo, não se limitava a fazer o programa. Quando não gostava, demonstrava. Era transparente. Só não percebo como é que alguém idealiza um programa destes, semelhante ao BB, e não põe a Teresa. É um erro crasso e revela falta de inteligência”, começou por dizer o primeiro concorrente expulso pela produção, que ainda acrescentou: “volto a dizer: não sou ninguém para pôr em causa o percurso profissional da Júlia, mas não a consigo identificar com este tipo de programa. Eu e mais 10 milhões de portugueses”, concluiu.
Já o vencedor de Primeira Companhia, foi ainda mais directo: “Quando se fala em BB, toda a gente pensa na Teresa. Tem de haver empatia entre a apresentadora e os concorrentes. Ela chorava, ria”, explicou.
Quiosque: TV Guia
Nenhum comentário:
Postar um comentário