29 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 29/09/2010



Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Maria João Bastos é Ester em Sedução




Com as gravações a decorrerem a todo o vapor, a imprensa continua a revelar mais pormenores sobre a nova trama de Rui Vilhena. É mais do que sabido que esta será uma história de mulheres.

E uma delas será vivida por Maria João Bastos. Ester é o nome da sua personagem, cujos pormenores são revelados pela edição desta semana da revista ANA.


No inicio da trama, ela é uma mulher feliz, casada com Rui (Joaquim Horta), mãe de Martim e é uma escritora/jornalista bem sucedida. O seu último livro foi um sucesso e está em cima da mesa a possibilidade de dar origem a uma obra cinematográfica.


Tudo lhe corre bem até ao momento em que o seu primogénito é atropelado. Esta situação acaba por ser traumática para Ester, uma vez que Martin morre quando uma das suas melhores amigas, Flor (São José Correia), está a tomar conta dele. A jornalista tenta não a culpabilizar, mas não consegue deixar de o fazer e a relação de ambas não mais será igual.


À semelhança da relação entre as duas amigas, também o seu casamento atravessará uma grave crise. Rui acaba por se envolver com outra das suas melhores amigas, Carmo (Sofia Grilo). Ao tomar conhecimento desta situação, Ester acusa a amiga de lhe roubar o marido, mas na realidade, foram os seus ciúmes doentios que acabaram com a relação.


Todas estas tristezas acabam por torná-la numa mulher cada vez mais amargurada e sozinha. E é aqui que se dará uma reviravolta na história, tornando-se Ester numa nova mulher.

Cláudio Caires fora do top15 de Ídolos



Encantou o público feminino e chegou a ser dado como vencedor de Nasci Pra Cantar, no entanto, na gala final acabou por perder para Delfim Miranda.


Um ano depois, o jovem açoriano tentou a sua sorte no talent-show da SIC. A sua voz não passou despercebida e o grupo de jurados passou-o da fase de castings. Todavia, a concorrência é forte e Roberta Medina, Laurent Filipe, Manuel Moura dos Santos e Pedro Boucherie Mendes não lhe deram o passaporte para as galas.


Cláudio Caires ficou, assim, pelos 25 melhores desta quarta temporada de Ídolos, tal como revela a edição desta semana da revista TV 7 Dias. Algumas imagens do açoriano deverão passar já no próximo domingo.

A par de tudo isto, corre ainda o rumor de que Cláudio Caires também tentou a sua sorte em Operação Triunfo 2010.


CITAÇÃO DO DIA:


“A Conceição Lino é uma das minhas melhores amigas”


Júlia Pinheiro


Curiosidade do dia:


É já amanhã, 30 de Setembro, que Susana Vieira gravará algumas das suas cenas para a telenovela Laços de Sangue. Apesar de não se saber em que altura do dia, é já certo que a diva brasileira vai entrar em plena fonte do Rossio.


Quiosque: ANA, TV 7 Dias

Nenhum comentário: