29 de setembro de 2010

“Secret Story – Diário” após o “Jornal Nacional”

casadossegredos


É já no próximo domingo que os eleitos entram na Casa dos Segredos. Depois de uma gala que promete surpreender os telespectadores, as emissões da TVI sofrerão, também elas, algumas alterações.


É que, a partir de segunda-feira, após o principal bloco noticioso do canal, vão para o ar os Diários do programa. Durante, aproximadamente meia hora, os telespectadores poderão ver as peripécias que marcam mais um dia na Casa dos Segredos.


Posteriormente, após a meia noite, entra no ar Secret Story – Extra, que, à semelhança do que acontecia com o Big Brother, fará um resumo ainda mais alargado, onde poderão ser vistas imagens mais chocantes (de sexo ou violência).


A par de tudo isto, há ainda a possibilidade de aos sábados à tarde, após o Jornal da Uma, ir para o ar um best-off de tudo o que aconteceu durante a semana na Casa dos Segredos. No entanto, se necessário, caso algum segredo seja desvendado ou alguma peripécia tenha ocorrido, está previsto que as emissões do canal de Queluz de Baixo sejam interrompidas, tal como revela a edição desta semana da revista TV Guia.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: