2 de setembro de 2010

SÓ Séries - Extra

Boa tarde, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries Extra!
Lisa Simpson e...Glee!
O sucesso de "Glee" correu o mundo inteiro, e agora é a vez de chegar a Springfield. Pois é, caros leitores, Mercedes, Finn e Rachel vão participar na série “Simpsons”. As respectivas personagens vão encorajar Lisa a desenvolver a sua criatividade quando esta participa num acampamento de artistas. O episódio chega aos Estados Unidos no dia 26 de Setembro.
Tim Gunn em Gossip Girl

A nova temporada de "Gossip Girl" contará com uma participação muito especial – é ele Tim Gunn, o rigorosíssimo mentor do “Project Runaway”. O consultor de moda interpretará a si mesmo num episódio com estreia marcada em Outubro nos Estados Unidos. Ainda não nenhuma confirmação, mas a teoria de Michael Ausiello, colunista do Entertainment Weekly, é que Jenny tentará uma vaga no reality show de moda comandado por Gunn. Teremos que esperar para ver!

Nova série de…zombies!
A série chama-se “The Walking Dead” (título original), e será lançada pela FOX em 120 países no mês de Novembro. A série promete muitas emoções, com uma história que vale a pena seguir. Deixo-vos com o trailer! Até para a semana, com novas novidades sobre o mundo das séries!



Nenhum comentário: